Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8
  1. #1
    Guest

    Default Ban por violação da regra 2

    Boa Noite;

    O meu nome é João Redinho, sou um antigo jogador do the crims e recentemente voltei a jogar este jogo que para mim é o melhor jogo online e unico que jogo.
    Escrevo também em nome da minha namorada, e do meu irmão. Hoje aconteceu-nos uma coisa que achamos incorrecta da parte dos administradores do the crims, Fomos excluidos por uso de variadas contas, facto que acho que não devia ter acontecido apesar de reconhecer que pode ter havido alguma confusão.

    Fomos banidos com base na regra 2 pelo uso das contas 5885797, 15885393, 15900693, 15901140, 15907118. Facto que vou passar a explicar.
    A minha contra é a conta de nick jarui, posteriormente a minha namorada começou a jogar em minha casa tendo usado a conta jrar, após ter percebido que podia ter spy's criei a conta muri e a andrerib, conta esta que deixei de usar porque a evolui sem querer mais do que era pretendido. Recentemente o meu irmao criou uma conta para ele, a hred3, quando começou a interessar-se pelo jogo. Realmente usamos o mesmo ip, porque mesmo tando 3 computadores ou outros dispositivos como o ipad ou os iphones ligados ao mesmo tempo o ip é o mesmo, acontecia variadas vezes logar num computador e no outro desligar a conta porque dizia que o ip já estava a ser usado. Por vezes usávamos o mesmo computador para jogar mas cada utilizador jogava na sua conta, não na conta de outro. Nunca foi objectivo nosso usar mais que uma conta, tirando as spys, para chegar ao topo, apesar de saber que há users que o fazem.
    Apenas cada um se queria divertir e fazer o seu jogo, como podem verificar nunca houve transferências de dinheiro ou algo do género entre contas, apenas alguns espancamentos com base na diversão e a tentativa de pedir a entrada do outro membro em gangs. Mas, repito isto foi feito apenas pelos utilizadores da própria conta

    Admito que pode ter havido algum uso das várias contas ao mesmo tempo, mas como referi foi apenas para explorar do jogo e para beneficio de todos e feito pelos utilizadores das contas em simultâneo.
    O facto de haver várias contas com o mesmo ip não me parece de todo uma infracção das regras visto que é possível registar a cada 48 horas um novo utilizador a partir do mesmo ip.

    Podem-me dizer se fomos banidos justamente ou não? ou se fizemos alguma coisa de mal?
    Na nossa opinião não nos parece

    E haverá possibilidade de reverter esta situação? Já contactei o support do jogo e nem uma resposta tive, o que posso fazer?

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Mais de 1 conta com login no mesmo IP é ban! Não fizeram nada de mal, mas as regras são claras!

  3. #3
    Guest

    Default

    A regra 2 diz o seguinte "É proibido ter ou jogar com mais do que uma conta. " Não diz que é proibido ter mais que uma conta ou estaremos enganados? Se é assim porque é que o the Crims assume o mesmo IP em 3 computadores diferentes? Ou porque deixa registar um jogador novo a cada 48h no mesmo IP?

    Cumprimentos

  4. #4
    Guest

    Default

    Ouve uma coisa , o sistema de multiaccounts não é permitido neste jogo, em tempos já foi...
    O teu ip apenas pode logar uma única conta, ainda que de para logares mais e registares não deves faze-lo porque mais cedo ou mais tarde eles apanham-te e és banido. cumpre as regras e não serás banido, se tens gente que joga ai em casa, tens que fazer um pedido á tua operadora de internet para vos disponibilizar ips diferentes.

  5. #5
    Guest

    Default

    Estou com o mesmo problema! fui banido sem motivos!
    diz que meu ip ta sendo usado porem eu so tenho 1 conta.
    Talvez deve-se au fato que meu irmao joga em outro PC.

    O que eu faço?

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Assuntos referentes a bans não são tradados aqui no fórum!

    Envie um bilhete ao support relatando o caso acontecido!

    http://support.thecrims.com/

  7. #7
    Guest

    Default

    cara tem gente jogando com mais de 8 contas eu joguei com duas no inicio depois só estava jogando com apenas uma conta mocofaskill eu jogo no meu serviço de 12:00 as 18:00 e o restante em casa e por que fui banido cara.
    gostaria que me liberasse para jogar.
    e por que não está fazendo mais registro um colega meu tentou registrar e não está conseguindo?

  8. #8
    Guest

    Default

    Primeiramente, essas questões se resolvem no link a seguir: http://support.thecrims.com/

    Por oportuno, a fim de esclarecer à todos, a regra é clara: TER ou JOGAR. A previsão de JOGAR vem para aqueles que alegam que só possuem uma única conta, mas logam a do amigo, vez ou outra. Ainda assim é proibido. Se três pessoas logam suas contas em um único PC, nos registros não aparece quem logou, mas tão só os IDs das contas e o IP.

    Se o The Crims permite a cada 48 horas registrar uma nova conta, mesmo vc sabendo que está em vigor a regra 2, ora discutida, está a assumir a responsabilidade. Por analogia, é possível na vida real matar qualquer pessoa, mas é crime e, em sendo assim, vc não deve matar, mesmo podendo ou querendo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •