Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16
  1. #11
    Guest

    Default

    Isso é absurdo!!

    My IP has been banned, why?

    If your IP has been banned, it means that you really did something bad. There is no room for redemption now, it is too late, and we will not remove the ban.
    Sometimes though, with an IP ban, there is the possibility, although not often, that innocent players get banned also. If this is the case, contact us using the Support Center and tell us your story. The Abuse Crew will handle your case.

    Eu nunca usei 2 contas!! Evil me ajuda!!!

  2. #12

    Default

    Use this link
    http://support.thecrims.com/index.php?_m=tickets&_a=submit

    Choose a department
    Abuse Complains

    Fill the details and Submit

    A shortcut is :http://support.thecrims.com/index.ph...epartmentid=15

  3. #13
    Guest

    Default

    conheço o capitão eu tava na gg dele (EdiieHunter) posso afirmar q ele não tem spy..tem um monte de nego no top q tem spy,os caras tiram uma da cara desse lixo dessa memox até nos nomes,ou vai me dizer q Welcome2hospital e Welcome3Hospital sao caras diferentes?é q nós noobs naum enchemos o cú desses vagabundos de dinheiro de créditos.

  4. #14
    Guest

    Default

    Eu tambem era da GG dos Amigos e minha conta foi banida juntamente com a conta do CapitaodoAmor, isso ta errado, investi muito tempo na minha conta, tempo de trabalho, de aulas, de facul, de estudo, para ficar jogando aumentando de nivel. Poxa isso ta errado, alguma coisa aconteceu, um dia anterior ao ban, nos estavamos roubando fort, muito rapido, daqui a pouco o nosso bate papo na gg foi bloqueado, demorou algum tempo pro chat voltar, ai continuamos roubando mais um pouco, roubamos muito e nem saimos no jornal, ai no outro dia quando loguei, minha conta estava banida.
    Você foi banido até 2012-06-20 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 14594804, 15112589, 15901735, 15906744, 15875723, 15870203
    Banido por: Abuse

    caramba!!! eu nao loguei essas seis contas. pelo amor.
    Nao acho justo o que estao fazendo comigo e com o CapitaodoAmor, puta falta de consideração com os jogadores, como o Capitao falo, a praça esta cheia de jogadores multi contas pra dar GA e nao vejo ninguem ser punido, eu mesmo ja reportei no guest de DrogBarth e nada. Pelo amor.. Ja fui ate donate do jogo. Quero uma prova que fui eu mesmo que tenha logado essas contas.
    Tudo é baseado em provas e evidencias, se tiverem alguma em apresentar, me contentarei com o ban, mas se nao tiver quero que restaure minha conta e a do CapitaodoAmor.
    Ja ha varios dias venho pedindo e nao tenho nenhuma resposta por parte de ninguem.
    Olhem a conta desse Jocker.
    Fico no Aguardo novamente
    Grato

  5. #15
    Guest

    Default

    Infelizmente não tem como não ficar desmotivado... vários finais de semana jogando para chegar a tal ponto!!!

    E não dar para acreditar que ninguém faz nada na praça... quantos spy não tem ali... quantas multi player não tem ali?

  6. #16
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CapitaodoAmor View Post
    Infelizmente não tem como não ficar desmotivado... vários finais de semana jogando para chegar a tal ponto!!!

    E não dar para acreditar que ninguém faz nada na praça... quantos spy não tem ali... quantas multi player não tem ali?
    ja te disseram o que podias fazer penso que isto ja nao serve de nada agora so com os mods do jogo

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •