Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default Conta no thecrims

    Olá, gostaria de saber porque não consigo acessar minha conta. Round retrasado eu consegui acessar, ja neste round nao consigo mais. Foi feita alguma alteração em senhas ou emails das conta? A conta ainda está ativa, gostaria de nao perde-la. Gostaria de retomar minha conta, visto que não tenho mais a senha do email antigo e que esta conta ja esta registrada a mais de 6 anos (estimação).

    Nick: rafatoni

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by toniel View Post
    Olá, gostaria de saber porque não consigo acessar minha conta. Round retrasado eu consegui acessar, ja neste round nao consigo mais. Foi feita alguma alteração em senhas ou emails das conta? A conta ainda está ativa, gostaria de nao perde-la. Gostaria de retomar minha conta, visto que não tenho mais a senha do email antigo e que esta conta ja esta registrada a mais de 6 anos (estimação).

    Nick: rafatoni
    quando tentas abrir a tua acc o que te aparece?

  3. #3
    Guest

    Default

    Ao que me parece, vc realmente esqueceu a senha.

    Sua acc no jogo não foi logada ainda e não conta alteração alguma.

    rafatoni
    -
    Aguardando Autorização
    Gangster
    Respeito: 0

  4. #4
    Guest

    Default

    Existe outra maneira de recuperação da minha conta sem utilizar o email de registro?

  5. #5
    Guest

    Default

    Aparece Nome de usuário ou senha inválidos.

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by toniel View Post
    Existe outra maneira de recuperação da minha conta sem utilizar o email de registro?
    Eu só conheço esta maneira! Mas tente falar com algum crew, ou então envie um ticket para o support explicando o seu caso http://support.thecrims.com/

  7. #7

    Default

    Há duas rodadas atrás o Thecrims sofreu ataques hackers e para segurança de todos os jogadores foram geradas novas senhas para todas as contas cadastradas no jogo e esta pode ser a razão pela qual você não está conseguindo acessar a sua conta.

    Somente em casos excepcionais o Thecrims altera e-mail de contas. Sendo assim, tente recuperar a sua senha de e-mail para voltar a ter acesso à sua conta.

    Qualquer dúvida para solução deste problema utilize o centro de ajuda do jogo em http://support.thecrims.com

    Obrigado por jogar Thecrims.com
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •