Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: Suport

  1. #1
    Guest

    Default Suport

    mandei o ticket para o suport e nada de ser respondido. enfim o round acabou e nao tive nenhuma resposta de ninguem. Palhaçada heim. Pelo amor....O jogo ja foi melhor em outras epocas.

  2. #2
    Guest

    Default

    Compreendemos essa situação e daqui só podemos lamentar.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by bazam View Post
    mandei o ticket para o suport e nada de ser respondido. enfim o round acabou e nao tive nenhuma resposta de ninguem. Palhaçada heim. Pelo amor....O jogo ja foi melhor em outras epocas.
    Devido ao número reduzido de membros no Crew alguns tickets abertos no centro estão levando um tempo maior para serem respondidos. No seu caso, não foi informado quando o bilhete foi enviado, sendo que a média de tempo para resposta é de até 48 horas.

    Neste momento todos os bilhetes enviados para o centro de ajuda na seção português foram respondidos.

    Caso tenha algum problema não hesite em nos contatar e sinta-se livre para enviar uma mensagem secreta no jogo para mim, para que eu possa ter ciência do problema ocorrido.

    Quero salientar que, à partir desta nova rodada eu estarei mais atento ao centro de ajuda do jogo, bem como estarei recrutando membros para poderem participar e contribuir para melhoria do jogo.

    Lamentamos o ocorrido e caso o problema ainda persista por favor informar.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •