Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default Gogo quero alguma resposta

    [edit] ... nem começei a jpogar e ja levei ban de novo!@!!!
    palhaçada do caralho...
    Você foi banido até 2012-08-01 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 14594804, 15927250
    Banido por: Abuse

    da ultima rodada levei ban e ninguem me respondeu, vamos ver se nessa rodada alguem vai me responder... ja mandei mais de 10 ticket para o support e nada...






    Edit: Palavra inapropriada
    Last edited by DrogBarth; 06-25-2012 at 06:20 PM.

  2. #2

    Default

    Não cuidamos de casos de ban no fórum do jogo. Para saber sobre o ban, por favor utilize o centro de ajuda em http://support.thecrims.com . Por favor evite utilizar palavrões no fórum do jogo.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  3. #3
    Guest

    Default

    ok! desculpe pelo palavrao... Mas ja encaminhei 5 tickets para o forum,
    estou esperando resposta, mas no round passado nao obtive nenhuma resposta. Por favor me ajude a rever esse ban, aproveitando que esta no começo no round.
    Grato

  4. #4

    Default

    Eu vejo que sua conta está desbanida e já faz algum tempo desde o meu primeiro post aqui o.0
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  5. #5
    Guest

    Default

    aparece desbanida?
    Mas eu tendo logar mais aparece a mesma coisa:
    Você foi banido até 2012-08-01 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 14594804, 15927250, 15964274
    Banido por: Abuse

  6. #6
    Guest

    Default

    desculpe pelas palavras de baixo calão, mas me entenda, poxa fiquei round passado sem jogar por quase 100 dias do jogo, meus status estavam bons, e ai do nada levo ban, tenho que começar do zero e ainda por cima noob. Ai nao da pra ficar calmo, ainda mais que jogo no trabalho, perco tempo de estudo jogando, etc.
    Enfim, desculpe pelo xingamente. Tem como voce agilizar ou nao sei, me ajudar a rever o ban? Nao estou pedindo pra voce me desbanir, peço que tente agilizar o meu pedido no support para que seja revisto o ban, aproveitando que esta no inicio do round.
    Fico no aguardo.
    Grato

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •