Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2

Thread: Ban

  1. #1
    Guest

    Thumbs down Ban

    Por favor eu gostaria de saber por que usar mais de uma conta leva ao ban? O que de ruim tem isso ? além de perder players voces saem mal falados do jogo , eu estava jogando com 9 acc nesse inicio do round e fui banido hoje nas 9 , agora me fala a troco de que ? todo mundo tem ese direito velho iso no eh trapaça nenhuma , além de almentar o numero de contas no jogo o jogo se torna mais dinamico e estrategico , isso nao faz sentido.

    Se possivel respondam cada pergunta . obrigado -'

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by ghlb View Post
    Por favor eu gostaria de saber por que usar mais de uma conta leva ao ban? O que de ruim tem isso ? além de perder players voces saem mal falados do jogo , eu estava jogando com 9 acc nesse inicio do round e fui banido hoje nas 9 , agora me fala a troco de que ? todo mundo tem ese direito velho iso no eh trapaça nenhuma , além de almentar o numero de contas no jogo o jogo se torna mais dinamico e estrategico , isso nao faz sentido.

    Se possivel respondam cada pergunta . obrigado -'
    Olá.

    Esta questão foi muito discutida. No passado do jogo foi possível jogar com mais de uma conta, mas agora não mais.

    Diversos são os motivos pelos quais não é mais possível jogar Thecrims.com com mais de uma conta, entre os motivos, os mais relevantes são:

    - Evitar ou ter maior controle quanto a uso de programas que possam eventualmente interagir com o game (BOT);
    - Possibilitar à todos igualdade de condições para ganhar uma rodada;
    - Para que o jogo cumpra sua essência, qual seja o jogo MMPORG - Multi player


    Existem muitos outros motivos, contudo, estes motivos são os mais relevantes na minha opinião. Procure fazer amigos no jogo para melhorar seu respeito.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •