Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8

Thread: Duvida BAN

  1. #1
    Guest

    Unhappy Duvida BAN

    Alguem poderia me informar se posso ser banido tendo duas contas porem usando ips distintos? Ex: tenho um pc em casa uso NET e tambem tenho um notebook onde uso moodem 3G da VIVO?

    Com isso posso atacar a conta quantas vezes quiser?

    Obrigado

  2. #2
    Guest

    Default

    Nao eh permitido, entenda que multiacc eh igual uma pessoa ter
    mais de 1 conta, isto eh expressamente proibido mesmo tendo mais
    de um IP. Sei de pelo menos uma pessoa que foi banida nesta mesma situacao que voce.

    Mas eh tambem eh aquilo neh, eh bem mais dificil para rastrearem suas multiacc
    se voce tiver 2 IPs diferentes. Sei de um caso de um polaco que round passado
    jogou com 3 contas se aproveitando desta situacao e nao foi banido.

  3. #3
    Guest

    Default

    perdeu sua chance vindo aqui se expor no forum ^^

  4. #4
    Guest

    Default

    Eu acho que nao podes porque multi account é uma pessoa possuir mais que uma conta.. tenha o mesmo ip ou nao o utilizador possui mais que uma conta logo é multi account, devias ter ficado calado, porque agora todos sabem que tens multi account, usas uma net de casa e net de modem 3G kkk

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by eskoria View Post
    perdeu sua chance vindo aqui se expor no forum ^^
    Esse carinha disse tudo. Poder realmente não poderia, mas te rastrear ficaria complicado. De fato, vc poderia atacar qtas vezes quisesse e alegar o que fosse, mas teria que ser esperto o bastante para separar cada acc em um pc. 1 log equivocado e colocaria tudo a perder. Agradecemos sua exposição.

  6. #6
    Guest

    Default

    fui ban =S pelo menos valeu a tentativa

  7. #7
    Guest

    Default

    oi
    eu jogo em lan house ai como q fica tem varios caras q joga la ...
    ai eu entro na minha conta saiu e o outro cara vai e entra na acc dele e eu vou ban isso é sacanagem
    sou ban pq o cara uso mais conta na lan house brincadeira em ... ai eu logo minha conta fala q eu usei mais de 5 contas impossivel...
    me add skype duducarqueja

  8. #8
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by oooOOooo View Post
    oi
    eu jogo em lan house ai como q fica tem varios caras q joga la ...
    ai eu entro na minha conta saiu e o outro cara vai e entra na acc dele e eu vou ban isso é sacanagem
    sou ban pq o cara uso mais conta na lan house brincadeira em ... ai eu logo minha conta fala q eu usei mais de 5 contas impossivel...
    me add skype duducarqueja
    Se sabes que vai outras pessoas logarem acc no mesmo sitio que tu logas , porque vais la? isso é mesmo a pedir um ban

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •