Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Contas Spy

  1. #1
    Guest

    Default Contas Spy e IP

    Boas;

    Eu já procurei muito e já li bastante sobre o assunto mas não cheguei a conclusão nenhuma.
    Ter uma conta spy é considerado multi-conta? Ter a conta principal e outra com menos de 200 de respeito para ver as raves é possível?

    Outra questão, no jogo anterior eu jogava mais o meu irmão e fomos banidos por usar-mos o mesmo IP. Se estiver um em cada computador sendo o IP de um sera x.xx.xxx.55 e o outro x.xx.xxx.200 é considerado multi-contas ou podemos jogar? A razão da minha pergunta é pelo facto de os números anteriores serem iguais porque é o endereço do router


    Peço desculpa mas não fiquei esclarecido.
    Cumprimentos a todos

    Eet****r
    Last edited by jarui; 06-29-2012 at 06:12 AM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by jarui View Post
    Boas;

    Eu já procurei muito e já li bastante sobre o assunto mas não cheguei a conclusão nenhuma.
    Ter uma conta spy é considerado multi-conta? Ter a conta principal e outra com menos de 200 de respeito para ver as raves é possível?

    Outra questão, no jogo anterior eu jogava mais o meu irmão e fomos banidos por usar-mos o mesmo IP. Se estiver um em cada computador sendo o IP de um sera x.xx.xxx.55 e o outro x.xx.xxx.200 é considerado multi-contas ou podemos jogar? A razão da minha pergunta é pelo facto de os números anteriores serem iguais porque é o endereço do router


    Peço desculpa mas não fiquei esclarecido.
    Cumprimentos a todos

    Eet****r
    sim teres uma acc -200 como spy é considerado multi, e o facto de jogar tu e o teu irmao em diferentes pcs se o ip for diferente penso que nao tem problema

  3. #3
    Guest

    Default

    Ou seja, ter spy's é sempre considerado multi certo? O problema é que o IP é tipo 11.111.111.65 o de um e o de outro é 11.111.111.55, só difere no ultimo par de números e não sei se a crew não considera isso como sendo apenas um computador

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by jarui View Post
    Ou seja, ter spy's é sempre considerado multi certo? O problema é que o IP é tipo 11.111.111.65 o de um e o de outro é 11.111.111.55, só difere no ultimo par de números e não sei se a crew não considera isso como sendo apenas um computador
    Estares a dizer que usas spy mesmo noutro ip nao é muito bom lol,

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •