Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Banido

  1. #1
    Guest

    Thumbs down Banido

    Hoje cedo fui banido injustamente POR
    "" "" É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. 15*****6 15*****3 Banido por: shb "" "" "
    So que eu nao tenhu 2 Contas, Mas aqui em casa tem um rotiador e temos 2 notebook's e um CPU eu e Meu irmao jogamos Juntos em Casa e Ambos temos nossos Personagens assim cada um tem seu status e seu modo de jogar e sim um ajuda o outro somos irmaos e nos 2 gostamos do thecrims, eu comecei a jogar a muitas rodadas atras e consegui com q meu irmao entrase no jogo tambem e com isso trouxe outros player para animar e jogar thecrims juntos , so q agora por eu e meu irmao jogarmos juntos fomos banidos, injustamente por tentar almentar os players do thecrims, axo essa ban unjusta e pediria a voces ADM do thecrims que voltasem atras nessa descisao e com isso vessem bem os motivos e brechas nesta regra e....Usuario banido: facapet sei de varias PESSOAS TEM varias id Mas eu nao possuoooo nem meu irmao e amigos.

    Gostaria que voltasem atras nesta descisao....

    quais quer coisas estou no e-mail
    [email protected]
    Last edited by facapet; 07-04-2012 at 10:30 PM. Reason: Banido injustamente

  2. #2
    Guest

    Default

    O procedimento correto é enviar um ticket, em inglês, ao suporte do jogo, no link a seguir:

    http://support.thecrims.com/

    Deve explicar toda a situação. Frise-se, em inglês.

  3. #3
    Guest

    Default

    Moterador, em sua opiniao a possibilidade de voces voltarem atraz nesta baniçao?

  4. #4
    Guest

    Default

    Rapaz, não acredito não.

    Em verdade, de todos os casos que chegaram aqui, similar a esse seu, não obtive a resposta do unban. O que eu aconselho, ainda, é enviar o ticket e explicar toda a situação, informando que ao menos uma deve ser desbanida e, daí, vc e seu irmão dividirem a conta.

    Entenda que mesmo dando unban nas duas contas, o que é improvável, logo virá outro moderador banir pelo mesmo motivo. Não é sacanagem, mas não dá para saber que cada conta é de uma pessoa quando consta o mesmo IP nelas.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •