Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Default Vendas de putas e fábricas

    Eu tinha umas 300 putas (apesar delas não renderem nada), quando tinha 600 mil de lucro eu percebi que parou de render, peguei o dinheiro e continuou sem render, ai sábado começou render de novo e parou, agora fui vender as putas e o que acontece, minha estamina é zerada, meu vício cai pra 0 e ele diz que não pode vender pq to sem estamina. O mesmo acontece com as fábricas, não posso vende-las. Fiz um teste e esperei ganhar 3% de estamina naturalmente, vendi normal, mas se eu me drogar da esse erro. O que pode ser?
    Obrigado

  2. #2
    Guest

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by jrsantos89 View Post
    Eu tinha umas 300 putas (apesar delas não renderem nada), quando tinha 600 mil de lucro eu percebi que parou de render, peguei o dinheiro e continuou sem render, ai sábado começou render de novo e parou, agora fui vender as putas e o que acontece, minha estamina é zerada, meu vício cai pra 0 e ele diz que não pode vender pq to sem estamina. O mesmo acontece com as fábricas, não posso vende-las. Fiz um teste e esperei ganhar 3% de estamina naturalmente, vendi normal, mas se eu me drogar da esse erro. O que pode ser?
    Obrigado
    Com relação das putas parerem de render, deve ter ocasionado que você não tinha dinheiro (FORA DO BANCO) e seu saldo foi ficando negativo, quando acontece isso, as putas e as fábricas nao produzem mesmo. Sobre o erro na hora de vender, tente usar methadone e fazer plástica, acredito que você irá conseguir vender todas (Fábricas e Putas), Espero ter ajudado, qualquer dúvida so postar aqui.
    Last edited by sohlamentuo; 07-30-2012 at 10:50 PM.

  3. #3

    Default

    Então amigo, eu sempre deixo mais de 100kk na mão, dinheiro não era problema, o que eu consegui fazer foi, usar drogas, roubar loja de 1,99 e ai conseguia vender fábricas e putas.

  4. #4
    Guest

    Default

    Muitos jogadores reportaram problemas semelhantes, resultado de um bug. À época ainda investigavam o ocorrido, contudo ainda não temos uma resposta a dar.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •