Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Guest

    Default 3 Players em 1 casa, como jogar?

    Boa Noite, estou com o seguinte problema :

    Você foi banido até 2012-08-01 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 13477204, 16019347

    Estava na casa de um amigo, chamei ele para voltar a jogar the crims, ele animou, criou a conta dele e começou a jogar. Em seguida, entrei na minha conta para mostrar como o TC mudou, mostrei minha conta para ele, minhas fabricas, drogas, níveis....
    Enfim...
    O problema é o seguinte:
    Lá existe 3 PC e um iPad, 2 amigos moram na residencia e eu frequentemente entro por lá, eles vão voltar animaram jogar o R:58. Como eles vão poder jogar? Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu hoje, eu entrei na casa dele, ele entrou tbm, e fomos banido.

    Minha dúvida não é sobre o ban, só quero saber como eles poderam jogar?

    Att.
    Fellipe mendonça.
    FuuziRull3zBHZ

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fuuzirull3zbhz View Post
    Boa Noite, estou com o seguinte problema :

    Você foi banido até 2012-08-01 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 13477204, 16019347

    Estava na casa de um amigo, chamei ele para voltar a jogar the crims, ele animou, criou a conta dele e começou a jogar. Em seguida, entrei na minha conta para mostrar como o TC mudou, mostrei minha conta para ele, minhas fabricas, drogas, níveis....
    Enfim...
    O problema é o seguinte:
    Lá existe 3 PC e um iPad, 2 amigos moram na residencia e eu frequentemente entro por lá, eles vão voltar animaram jogar o R:58. Como eles vão poder jogar? Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu hoje, eu entrei na casa dele, ele entrou tbm, e fomos banido.

    Minha dúvida não é sobre o ban, só quero saber como eles poderam jogar?

    Att.
    Fellipe mendonça.
    FuuziRull3zBHZ

    Boa Noite Felipe, é teu caso é complicado, você quis dizer que além de você, mais 2 pessoas compartilham o jogo na mesma casa? o que acontece, apenas 1 pode logar e jogar, pq mesmo que tenha 3 PC e Ipad, os mesmo devem estar usando mesma conexão, por isso ta constando como ban, ou seja apenas 1 pode jogar, eles poderam, caso usem conexao wifi ou tenham outra linha telefonica na casa.
    Last edited by sohlamentuo; 07-31-2012 at 10:18 AM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by sohlamentuo View Post

    Boa Noite Felipe, é teu caso é complicado, você quis dizer que além de você, mais 2 pessoas compartilham o jogo na mesma casa? o que acontece, apenas 1 pode logar e jogar, pq mesmo que tenha 3 PC e Ipad, os mesmo devem estar usando mesma conexão, por isso ta constando como ban, ou seja apenas 1 pode jogar, eles poderam, caso usem conexao wifi ou tenham outra linha telefonica na casa.
    sohlamentuo - Sim, todos usam a mesma conexão. Não teria uma forma de enviar as 3 RG scanneada ou CPF, ou algo que mostre que não seriam spy, que seriam contas reais? Nossa, sacanagem. Eu consigo jogar normal, não moro lá, vou lá frequentemente. Resumindo, só 1 dos 2 que poderá jogar, certo?

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fuuzirull3zbhz View Post
    sohlamentuo - Sim, todos usam a mesma conexão. Não teria uma forma de enviar as 3 RG scanneada ou CPF, ou algo que mostre que não seriam spy, que seriam contas reais? Nossa, sacanagem. Eu consigo jogar normal, não moro lá, vou lá frequentemente. Resumindo, só 1 dos 2 que poderá jogar, certo?
    Não, primeiro não se pede RG e muito menos CPF neste jogo, aconselho que voce jogo na sua casa, e eles na casa deles, sem contar que voce nao pode ir na casa deles e loga sua acc , pois pode ser ban novamente, unica maneira seria voce jogar na tua casa e seus amigos irem até uma lan house, lembrando que na lan house apenas 1 poderia jogar, so se o outro amigo teu for em outra lan diferente rsrsrsrs, qualquer duvida, so postar aqui.

  5. #5
    Guest

    Default

    Sim, imaginei isso.. Eu não tenho tanto problema.. Eu posso jogar la em casa e no meu trampo, de boa. O problema maior são os 2. Os 2 moram juntos, e querem jogar. Mais de qualquer forma, olha o trabalho disso tudo. TC ta acabando msm. De qualquer forma, obrigado pela ajuda !

  6. #6
    Guest

    Default

    porque voces nao dividem o vosso tempo e jogam os 3 na mesma acc? é sempre mais facil e ocupa menos tempo do vosso dia

  7. #7
    Guest

    Default

    Acho que o sohlamentuo ja disse tudo mesmo , não intressa ter 20 pc's o IP da internet vai ser sempre o mesmo . podem é tentar resolver esse problema jogando na mesma account todos . Ou cada um joga na sua casa ... Como voce achar melhor . ou então como voce vive noutra casa joga em sua casa e um dos seus amigos pode jogar na residencia que voce esta falando . CUMPS

  8. #8
    Guest

    Default

    É um caso comum, ainda mais no Brasil, que alguns jogam em lan house. A orientação dada pelo Evilwalker é a mais indicada, salvo se você for rico e cada um puder assinar uma internet de mini modem.

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BrazilGSE View Post
    É um caso comum, ainda mais no Brasil, que alguns jogam em lan house. A orientação dada pelo Evilwalker é a mais indicada, salvo se você for rico e cada um puder assinar uma internet de mini modem.
    A melhor solução podera ser tambem dado que so 2 partilham mesma casa , poderem cada um ter a sua internet . e voce joga somente em sua casa . eu so jogo em minha casa , e nunca deixei logar contas no the crims em minha casa .

    Bom Jogo para voce . E espero que consigam aproveitar o The Crims.

  10. #10
    Guest

    Default

    Estamos jogando de boa, cada 1 em sua casa..
    Ops de boa não..
    Pra variar fui banido de novo ...
    Seu IP está banido.
    Proxy
    Abuse

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •