Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Default Banimento e Descaso

    Estou criando esse tópico, pra falar sobre um banimento que recebi pelo fato de terem identificado mais de uma conta logada no meu IP..
    Bom primeiramente, acho muito equivocada essa regra por que não levam em consideração de que existem PC que são compartilhados, o que é meu caso .. fui banido até o dia 12/11 e estou realmente indignado por isso, afinal de contas somos clientes desse jogo, somos nós "players" que mantemos online esse site .. ai venho lendo que não se resolvem casos de banimento por aqui, pois bem, já fiz todo o protocolo exigido, e não recebi sequer uma notificação .. e nem sei se receberei .. eu espero que os desenvolvedores revejam essa regra nova ai, de acessar várias contas .. pois estão prejudicando várias pessoas pelo que andei vendo .. e pra quem curte jogar (como eu) ficar 9 dias banidos é um baita prejuízo .. eu acho também que deveria haver mais comprometimento do atendimento do Brasil, se não estão dando conta peçam pra ter mais membros.. por que todos os jogadores têm o direito de reclamar quando se sentem prejudicados e principalmente exigir seus direitos .. afinal de contas a grande maioria PAGA pra jogar (adquirindo créditos) então, tenham mais COMPROMETIMENTO com os jogadores !!
    Last edited by thearchangel; 11-05-2012 at 11:02 AM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Nao tratamos de bans no forum por favor mande ticket a explicar a sua situaçao para o nosso support

    http://support.thecrims.com/

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •