Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Guest

    Thumbs up Ler Activos do Forum.Vou tentar explicar como se fossem muito burros ok?

    Porque raio se leva ban, quando se tem 1 pc +1 protatil + 1 tablet + 1 telemovel com acesso há internet??

    Ok o IP é identico/parecido, MAS NÂO É IGUAL CARA*HO!!!

    Mods, escusam de dizer mandem tickets. Faz parte do vosso trabalho, falar com o staff para melhorar o jogo.

    Outra "cena" onde está por exemplo um POOL de Votação? pois esta queixa que vos estou a fazer muita gente a faz.
    Sim os que pagam têm privilégios como em tudo nesta merda de mundo injusto, contudo se uma pessoa que tem vários aparelhos em casa com internet com a porta de IP que não é totalmente igual e que pode ter 5 irmãos( mais para o pessoal Br sem ofença, as voças famílias costumam ser mais numerosas), como se faz para jogar sem levar ban? Partilha-se a conta?kakakaka R: Não, se partilhar a sua conta leva Ban, mesmo dentro de casa lol.

    tenho dito, melhorem a vossa performance mods ou reformem-se não vos vejo a fazerem algo de jeito.

  2. #2
    Guest

    Default

    To na mesma que você, me deram ban por jogar em uma rede :/. manda um ticket http://support.thecrims.com abraços

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu não levei ban. mas tenho mais gente para jogar em casa.ainda levo ban por account char do mesmo IP XD

  4. #4
    TheUnd3ad Guest

    Default

    Você se enganou, na realidade você explicou desse jeito porque o burro é você, chega a dar desgosto ler o tanto de imbecilidade que você escreveu.


    Quote Originally Posted by xiko91 View Post
    POOL de Votação?
    Gostaria de saber o que é uma ''POOL de votação'' por acaso seria uma piscina onde se realizam votações?? Se for ter mulheres nuas pra votar eu quero participar.

    Não da nem pra dizer que escreveu errado a palavra poll porque meio segundo depois vc acrescentou ''de votação'' , sendo poll e votação a mesma palavra. Parabens campeão!!

    Quote Originally Posted by xiko91 View Post
    (mais para o pessoal Br sem ofença, as voças famílias costumam ser mais numerosas)
    Sim, eu posso ter mais filhos do que vc porque o meu pais nao ta na merda que nem o seu. Estude meu caro, se não vai continuar falando besteira a cada frase que pronuncia.


    Prometo que essa é a ultima.
    Não, o IP não muda de um computador para o outro, na sua casa (a não ser que vc pague 5 provedores) só há um IP que então é compartilhado com os outros computadores, então antes de chamar alguem de burro, veja se o burro não é você.




    Eu não concordo como o sistema atual contra múltiplas contas é estruturado e farei o possível para que mude, mas não é o caso te explicar o porque disso, até porque para entender precisaria ter um QI acima do de uma ameba.


    Abraços!!!

  5. #5
    Guest

    Default

    ui és muito bom a português e em inglês...ta ta bem meu amigo...tenta meter a ultima porta do ip igual em todos os pc depois diz-me se tens internet em todos ao mesmo tempo ou se essa porta ja esta ocupada na tua internet...aqui na minha funciouna assim, que e o que estou a falar, e nao nao sou expert muito menos tu abecula..parece que escreves bem pa caralho vc e ta..como se nunca te enganasses..e em portugal não se tem muitos filhos nao e por economia...ve as familias africanas que se formam ca.eles tem muitos filhos portugueses...e o governo da-lhes abonos entre outros, sim nao e suficiente...mas a cultura dos portugueses nunca foi de ter muitos filhos...ja la vao decadas, e nao e por estar em crise, sim por que se quer dar mais mordomias aos que ca ficam, melhor vida, do que partilhar cama com 4 irmaos e comerem todos do mesmo prato com os mesmos talheres como antigamente...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •