Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Guest

    Default Banimento equivocado

    Você foi banido até 2012-12-11 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 15978160, 16146444, 15978938


    Eu nunca entrei em nenhuma outra conta, que não seja a minha! Esse banimento está errado, aconteceu algum problema e me baniram injustamente. Imploro por favor para me desbanirem o quanto antes!!! Não quero perder o dinheiro que investi no jogo e meu tempo também.


    Obrigado!

  2. #2
    Guest

    Default

    Mande um ticket pro support explicando sua situação support.thecrims.com

  3. #3
    Guest

    Default

    Então, eu mandei. Mas estão demorando pra responder... Queria o desbanimento o quanto antes, pra não perder o navio chegando na doca... comprei 300 fabricas de special K :/

  4. #4
    Guest

    Default

    Não querendo te desanimar, mas passei pela mesma situação que a sua. tomei ban 1 dias antes do barco de cogumelos. e perdi. :/ o jeito é você aguardar o ticket. Boa sorte. abraços

  5. #5
    Guest

    Default

    Pois é, e pior que 1 hora antes eu tinha comprado créditos... É brincadeira, mas com você foi a mesma coisa? No meu banimento alegou que eu entrei em 3 contras diferentes, sendo que não entrei em nenhuma diferente. Nem sequer tenho 3 contas... Obrigado!

  6. #6
    Guest

    Default

    Sim, a mesma coisa, você deve ter entrado em lan houses, ou sua rede é compartilhada. o mesmo caso que o meu.

  7. #7
    Guest

    Default

    Minha rede é compartilhada, pois jogo na empresa do meu pai. Aqui tem 5 computadores... Será por isso??? affff. Depois eles te desbaniram?

  8. #8
    Guest

    Default

    Se alguém da sua rede jogar thecrims provavelmente foi por isso, mas eles irão avaliar primeiro. sim me desbaniram

  9. #9
    Guest

    Default

    Meu irmão... aff, era só o que faltava =(

  10. #10
    Guest

    Default Meu Ban já acabou e não consigo logar .

    O que eu faço pra conseguir logar se meu ban ja acabou ja mandei diversos tickts mas eles nao cooperam.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •