Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default [BR] Várias contas de utilizador.

    Acho que deviam modificar a regra de 2 contas por jogador, porque eu acabei de ser bloqueado por jogar na mesma net que uma amiga minha eu e ela fomos bloqueados. Que sugerem que façamos para recuperar a actividade das nossas contas? isto sem perder o que já tínhamos obtido. Nem que ao menos metam uma segurança que saiba distinguir do uso diário de ip igual de um uso diário de ip diferente e depois de vez em quando usar um ip igual por jogarmos na mesma net não traga a consequência de termos as contas bloqueadas...

  2. #2
    Guest

    Default

    As contas não podem ter ligações entre si, não podem fazer x1, não estar na mesma gg. etc

  3. #3
    Guest

    Default

    o mas tipo como eu quase nunca jogo perto dela tenho ela como amiga e estamos no mesmo gang... só joguei hoje ao pé dela e foi o bastante para nos bloquearem isso assim é mau para nos passamos 1 semana ou 2 a jogar em ip's diferentes e por jogarmos uma tarde com ip igual bloqueiam... acho que assim isto está mal quer dizer que se eu quiser me juntar com amigo para jogar uma tarde não posso porque para isso teria que estragar o meu jogo e largar o gang e ter a probabilidade de não voltar a entrar -.- e pelo que percebi pode-se ter 2 ou mais contas desde que elas não sejam amigos ou estejam na mesma gang é na boa, mas se for dois amigos ou irmãos a jogar que sejam amigos no jogo são bloqueados... acho que tem pouca lógica meter as regras assim...
    Last edited by joaoasor; 11-08-2012 at 11:30 PM.

  4. #4
    Guest

    Default

    É uma tolice não haver uma opção de partilha de internet, pessoas que tenham irmãos a jogar como fazem? lol
    Agora usamos o mesmo ip uma vez em duas semanas e somos banidos, que sentido é que isto faz?

  5. #5
    Guest

    Default

    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta.

    E em questão do bloqueamento vocês tem que explicar a situação de vocês no support. abrindo um ticket, support.thecrims.com

  6. #6
    Guest

    Default

    okok ty x)

  7. #7
    Guest

    Default

    Boa sorte, estava com o mesmo problema que você, e já foi resolvido. abraços

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •