Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: ban

  1. #1
    Guest

    Default ban

    Boas tardes venho por este meio comunicar uma situação que se passou comigo de ban oque foi isto:


    Estás banido até 2012-12-11 18:00:00 por violacao da regra
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 16146777, 16136132, 16153428

    Clica aqui para saber mais sobre expulsões

    o que acontece é que nao vivo sozinho ou seja sou eu mais 3 irmaos e de vez em quando vem malta que joga tambem ca a casa e cada um tem a sua acc: se for em relção ao ip numa conta darkologik que e a minha eu estive ausente estes 5 dias e entrei no jogo atraves de outro computador.
    queiram por favor ver essa situação pois aqui é jogo limpo comecei a jogar a pouco tempo e gosto do jogo tendo passado bastante tempo de volta disto por favor agradeço a vossa atenção.

    obrigado.

  2. #2
    Guest

    Default

    Favor mandar um ticket para o support explicando sua situação Inteligência support.thecrims.com

  3. #3
    Guest

    Default ban

    Quote Originally Posted by guikb View Post
    Favor mandar um ticket para o support explicando sua situação Inteligência support.thecrims.com

    ja enviei ainda nao foi respondido.

    Ticket ID: OLP-989574 Department: Support Portuguese
    Status: Open

    obrigado.

  4. #4
    Guest

    Default

    Boas , Voce precisa de esperar como todo mundo pq voce nao é o unico que precisa de ajuda

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by evilwalker View Post
    Boas , Voce precisa de esperar como todo mundo pq voce nao é o unico que precisa de ajuda
    claro que sim so vim expor a situação
    cumps

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •