Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Default Alguem ajuda aqui?

    Sou novo no fórum, entrei para tirar uma dúvida. Acabei de ser banido no TC por usar uma outra conta, não sabia que isso era motivo para tomar ban. Pois antigamente eu usava umas 2 contas. Quando voltei a jogar esse ano (R:60 - Dia:82) perguntei antes um amigo meu se mudaram as regras sobre múltiplas contas, ele disse que não, que permanecia as mesmas de antigamente. Foi bobagem minha acreditar nele e não ver as regras? Sim, eu sei. Mas só queria saber se alguém aqui no fórum tem contato com algum ADM, se não. Poderiam ao menos me dizer como entrar em contato com algum ? Obrigado pela compreensão. (y)

  2. #2

    Default

    Boa tarde. Vocé foi banido por violação da regra #2 certo? Ao iniciar o jogo vc deveria ter dado uma olhada nas regras do jogo, mas nunca é tarde http://www.thecrims.com/rules.php leia as regras e crie uma nova conta e dessa vez utilize apenas uma ou será banido denovo.
    Last edited by Flavio92; 11-28-2012 at 10:04 PM.



  3. #3
    Guest

    Default

    Vou fazer isso, nao culpo o adm por me banir, fez o certo. Mas é foda, pois eu já estava com uns 70k de respeito.. Dai já é complicado.

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by SUED6 View Post
    Vou fazer isso, nao culpo o adm por me banir, fez o certo. Mas é foda, pois eu já estava com uns 70k de respeito.. Dai já é complicado.
    Nós compreendemos a situação, mas também deves compreender que o jogo tem regras, e antes de começares a jugar devias as ter lido primeiro.



 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •