Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Question Transferência de créditos

    Bom dia (10:42 AM aqui no Brasil).

    Venho a pedido de esclarecimentos e informações: há mais ou menos dois dias eu transferi 10 créditos pr'um jogador que me fez uma "assinatura", mas, segundo o que ele me disse, os créditos não chegaram até ele (sim, faz mais de 48 horas).
    Gostaria de saber se aqueles chegaram a ele, e se isso, de fato, não tiver acontecido, como proceder pra que ele os receba.

    Meu nick é Ittarinaz e o ele CharlesXavier.
    Agradeço desde já,
    Vinicius.

  2. #2
    Guest

    Default

    As transferências são analisadas manualmente pelos moderadores. Talvez por haver muitas transferências pendentes, a sua transferência pode demorar mais de 48 horas. Por favor, aguarde até que algum moderador cheque e confirme a transferência, se for o caso.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    As transferências são analisadas manualmente pelos moderadores. Talvez por haver muitas transferências pendentes, a sua transferência pode demorar mais de 48 horas. Por favor, aguarde até que algum moderador cheque e confirme a transferência, se for o caso.
    Correto, Ultra, muito obrigado . Devo aguardar quanto tempo, aproximadamente?

  4. #4
    Guest

    Default

    A transferência de créditos já foi confirmada?

  5. #5
    Guest

    Default

    Não sei, Ultra, lá consta que fui banido, então fiquei sem contato, mas gostaria de saber por vocês se já foi.
    Abraço.

  6. #6
    Guest

    Default

    Se você está banido, então acredito que a transferência não será concluída.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •