Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 18
  1. #1
    Guest

    Default Duvidas duvidas e duvidas

    Não é de minha natureza apelar em um fórum ainda mais me rebaixar aqui, só que acho que como muitos, eu também tenho uma pulga atras da orelha que me incomoda e eu não consigo me conter. Enfim, queria saber, apenas uma duvida, não estou julgando nem muito menos acusando. Mas, como alguns high players, geralmente aqueles grandes jogadores com boas chances de conseguirem concorrer ao titulo do round, conseguem humanamente impossível realizar uma ultra sônica cirurgia e ainda lhe puxar oque seria uma "porrada em gangue" ao mesmo tempo sem ao menos conseguir ser atingido. Eu acho que assim como muitos, eu particularmente gosto de jogar 4fun enfrentando altos e baixos caçando, batendo e apanhando. E uma de minhas táticas para caçar é clicar para entrar em uma rave e sem que mostre os tipos de drogas e se há jogadores nela eu clico rapidamente em porrada. Bom funciona sim, em alguns casos, creio que muitos fazem o mesmo principalmente os tops Killers, só que eu fico indignado como pessoas como Moguinhas, Bartzuca, JamesMadaBond entre outros consegue escapar rapidamente dessa tática e ainda por cima puxar-lhe porrada em gangue. É como eu disse no começo do tópico não estou aqui para julgar ninguém apenas peço que verifiquem isso pois não devo ser o único que acha duvidoso essas coisas.

  2. #2
    Guest

    Default

    Muitos jogadores deixam a aba da cirurgia aberta junto com uma outra aba que é usada para o jogo normal, assim o jogador pode puxar o ga nessa segunda aba e mudar rapidamente para a aba que já está na página de cirurgia (Ctrl+Tab), e então, fazer a cirurgia plástica.

  3. #3
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Esse método é muito usado por top kills.Eu faço isso, porém me deu bem (mau) em alguns lances de caçada.

    Assim se conduz muito melhor para sua jogabilidade.

    #FICADICA

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    Muitos jogadores deixam a aba da cirurgia aberta junto com uma outra aba que é usada para o jogo normal, assim o jogador pode puxar o ga nessa segunda aba e mudar rapidamente para a aba que já está na página de cirurgia (Ctrl+Tab), e então, fazer a cirurgia plástica.
    Exato, eu também utilizo esse método de duas abas, uma na cirurgia e outra caçando, mudar de abas rapidamente através do Ctrl +tab, só que agora me diga, como uma pessoa pode ser tão rápida, tão mais rápida quanto você, para conseguir escapar desta tática de duas abas, puxar-lhe ga, conseguir fazer cirurgia e ainda não ser atingido, aparecendo a mensagem (Algo deu errado...). É isso que quis dizer, talvez eu que seja "lento, ou a pessoa que é "rápida" de mais...

  5. #5
    Guest

    Default

    Com todo respeito mais The Crims ja foi melhor...

    Nos dias de hoje só vence os compradores de status e players que usufruem de programas livremente, nenhum player consegue jogar caçando em raves e se manter com 0 mortes mesmo que haja muito players mais fortes que ele. Eu particularmente por mais rápido que tento ser ainda não consigo escapar de algumas porradas e acabo morrendo, normal sim, estranho seria se eu escapasse de todas, enfim, The Crims não passa de um game interativo só que não é legal haver certas injustiças dentro dele, eu não devo ser o único que pensa a respeito, creio eu

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by madroga View Post
    Não é de minha natureza apelar em um fórum ainda mais me rebaixar aqui, só que acho que como muitos, eu também tenho uma pulga atras da orelha que me incomoda e eu não consigo me conter. Enfim, queria saber, apenas uma duvida, não estou julgando nem muito menos acusando. Mas, como alguns high players, geralmente aqueles grandes jogadores com boas chances de conseguirem concorrer ao titulo do round, conseguem humanamente impossível realizar uma ultra sônica cirurgia e ainda lhe puxar oque seria uma "porrada em gangue" ao mesmo tempo sem ao menos conseguir ser atingido. Eu acho que assim como muitos, eu particularmente gosto de jogar 4fun enfrentando altos e baixos caçando, batendo e apanhando. E uma de minhas táticas para caçar é clicar para entrar em uma rave e sem que mostre os tipos de drogas e se há jogadores nela eu clico rapidamente em porrada. Bom funciona sim, em alguns casos, creio que muitos fazem o mesmo principalmente os tops Killers, só que eu fico indignado como pessoas como Moguinhas, Bartzuca, JamesMadaBond entre outros consegue escapar rapidamente dessa tática e ainda por cima puxar-lhe porrada em gangue. É como eu disse no começo do tópico não estou aqui para julgar ninguém apenas peço que verifiquem isso pois não devo ser o único que acha duvidoso essas coisas.
    Concordo plenamente contigo e digo eu, dados que insiro agora são copiados e colados do site do jogo, sendo o top killer no R: 61Dia 8 15:29, Sr. 1.*WhoAmI
    372 (mortes) e repreito: 168721.
    Como um cara no 8º dia ja matou tudo isso e, incrivelmente não morreu nenhuma ?

    O jogo nesse round ta totalmente limitado. Treinamento só depois de Mafioso, e ainda só 1 por dia.

    É lógico que o cara tem vários players, e tem algum esquema de diversos IPs pra conecta-los. Não é só abinha aberta aqui e ali.
    Se é pra não fiscalizar isso, abre vários players pra todo mundo então.

    Fora que odiei esse esquema de treinamento. Uma merdaaaaaaaa.

  7. #7
    Guest

    Default

    Dia 2 e o player com 100mil de respeito, isso se chama milka. São vários players que upam suas contas até certo limite e vão sendo sugados por uma unica conta até que essa conta fica avantajada de todas. E pode ter certeza que entre os top 5 do round 61 até então todos foram milkados por outros players, eu já vi esse esquema, e já até me convidaram para participar disso em troca de medalha de gangue no final do round. É assim que os tops jogam, até então para mim não faz diferença nenhuma, por que eu sempre joguei e sempre vou jogar 4fun, mas, mesmo jogando apenas para se divertir eu não acho certo pessoas usarem programas para escaparem ou (e) convocar uma porrada.

  8. #8
    Guest

    Default

    Vamos dar uma repaginada, é como se diz aquele velho ditado: "Em time que está ganhando não se meche". Joguei round passado e não notei esse problema de pessoas serem milkadas, ou com usos de programas, não sei, talvez por que não prestei atenção por ter gostado do modo de jogo do The crims round 60. Foi um bom round, apesar de eu ter levado ban pela #Regra 2. Mais me diverti sim e aprendi a lição, 4000 mil players on, foi um round que se valeu a pena. Mais como toda mudança de round os Crews querem inovar, e acabam tirando uma coisa aqui, e colocando uma coisa ali, meche meche meche e o resultado: 1900 players on, pessoas usando BOT isso é de fato sempre há alguém, dia 8 e player com mais de 300 mil de stats, sistema de treinamento totalmente estranho e desavantajado. Mudança no perfil também não devo ser o único que não gostou do novo sistema, enfim, não estou achando ruim, só estou dando uma dica, e em meu ponto de vista esperava mais players nesse round ainda mais pelo motivo das férias escolares. Só que me enganei ... Deletei minha conta, vou esperar round 62 que creio eu que virá melhor que esse, é até chato vir falar essas coisas aqui, só que se um player não falar quem falará? Alias, quem faz o game são os players.

  9. #9
    Guest

    Default

    Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não foi feita mudança nenhuma que permite o uso de bot. Se no round passado o uso de bot era dificultado, eu acho que esse round ficou pior ainda, porque colocaram captcha nos roubos também.

    No round passado havia 4000 onlines porque estava mostrando aqueles jogadores que marcaram a opção de deixar a conta online e nesse round, isso não está mais aparecendo.

    Sobre o treino desavantajado, não entendi o que você quis dizer. Todos têm as mesmas regras de treino, precisando ser Mafioso para abrir o centro de treinamento e apenas 1 treino por dia do jogo. Ninguém pode treinar antes disso ou treinar mais tempo.

  10. #10
    Guest

    Default

    Esclareçam lá o noob eheh o que é isso de milkadas?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •