Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 18 of 18
  1. #11
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Elrubzito View Post
    Esclareçam lá o noob eheh o que é isso de milkadas?
    Milkar é você deixar a pessoa bater em sua conta livremente em troca de favor, dinheiro ou amizade.

  2. #12
    Guest

    Default

    Por favor, o propósito do tópico foi para discutir sobre o uso de BOTS, desconsidere os outros assunto, só foi um palpite...

  3. #13
    Guest

    Default

    Melhor coisa que fizeram até agora é colocar aqueles numero e letras randomicas depois do link tipo http://www.thecrims.com/"2840b839551c81b6c188e717932b85a8" porque ai, macros e alguns bots nao vao funcionar (rofl)

  4. #14
    Guest

    Default

    Pessoal, como funcionam os pontos de gang que cada um tem?

  5. #15
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não foi feita mudança nenhuma que permite o uso de bot. Se no round passado o uso de bot era dificultado, eu acho que esse round ficou pior ainda, porque colocaram captcha nos roubos também.

    No round passado havia 4000 onlines porque estava mostrando aqueles jogadores que marcaram a opção de deixar a conta online e nesse round, isso não está mais aparecendo.

    Sobre o treino desavantajado, não entendi o que você quis dizer. Todos têm as mesmas regras de treino, precisando ser Mafioso para abrir o centro de treinamento e apenas 1 treino por dia do jogo. Ninguém pode treinar antes disso ou treinar mais tempo.


    Ultr4KilleR:

    Sei que vc é moderador e respeito isso, porém como você explica tantas mortes em tão pouco tempo ?
    O cara é CAPO no 8º dia com 168k de respeito. Fico imaginando a quantidade de stats dele. Deve ter por volta de 40.000 até uns 60.000 de média. Pelo que vejo o que o pessoal da print screen nos statas e cola no perfil. Stats ABSURDOS que via jogo normal, roubando usando os poucos tickets que se tem, e treinando 1 vez por dia, seriam impossíveis de conseguir.

    Eu to no 17 dia, com media de nem 9.000 de stats. Isso que ja matei 11 e morri não tanto, 3.

    Treino toda vez. Roubo quase todos os tickets que tenho. E jamais vou matar 300 e tralala no round.

    Concordo com o cara que disse que os jogadores fazem "milka".. e ai voce diz que é impossível por sistemas de segurança. Qualquer um hj tem várias maneiras de conectar-se a internet de vários modos. Principalmente fora do Brasil.

    Vocês ficam investindo em programações mirabolantes, quando a simples inscrição no jogo via um CPF já limitaria MUITO os spys, bots e adjacências.
    Não querem fazer ? Libera diversas contas pra todo mundo. Ai o jogo fica mais pau a pau.

    Jogando na raça mesmo, não da pra passar de Don. Chefe com muita sorte. Só que terminar o jogo com mais de centa de milhões de respeito. Ai é complicado de engolir. E de competir.

    Mas vamos que vamos.

  6. #16
    Guest

    Default

    cpf acho q nao adiantaria muito porque existe vários geradores de cpf na net...

  7. #17
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Não rola botar CPF ai não como o MellowHype, pois há inúmeros geradores para CPF. Isso seria mais um digamos, a volta dos "spys" por baixo, entende?

    cpf=SPY, pois seria inumeros jogadores com isso.

    Em relação ao que o amigo disse sobre o top kill, é fato isso. GG inicio de round, muita estrategia antes do ROUND começar e acima de tudo muita agilidade.

    Como o Ultra falou, abas abertas para poder acelerar o processo e demais coisas. Aqui no TC você deve ser MUITO MUITO MUITO esperto que os outros, saber lidar com várias situações diferentes. The Crims é um dos melhores RPG que já joguei, pelo fato da estrategia.

    Os Tops cada dia são superiores a nós, pois não pensamos em derrotá-los e sim derrotar a nós mesmos.

    São poucos os times brasileiros que são tops, até agora só vi o Crimaster, o time do EDU, que nem joga mais e o ATIVO TIME DO EliteTheCrimsBR, só.

  8. #18
    Guest

    Default

    Acho que CPF está fora de cogitação, não apenas por ter geradores na internet, mas porque também não são todos os países que usam CPF como uma forma de identificação pessoal.

    O único modo de combater o multi-accounts está na prevenção, e isso precisa começar por vocês, jogadores. Se encontrarem alguma suspeita de multi-accounts, reportem para o Abuse, no Support Center http://support.thecrims.com.

    Vamos agir com lógica também e não ficar reportando qualquer conta por achar que é spy.

    Sobre o respeito alto, acho que o negócio é aprender melhor como o jogo funciona e criar táticas boas de caça.

    Vou fechar o tópico agora, porque aparentemente ele está sendo usado para fazer denúncias dos tops, e o fórum não é local para isso.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •