Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default Eu só faço é rir com isso

    Posso ser noob ou seja o que pensem , porém isso foi o cúmulo...

    O Cara poder treinar apenas 1x ao dia é demais...

    Memox cada dia se supera. Sei que muitos precisam de treinar nos primeiros dias, a jogabilidade tá belezinha, porém com isso aí fudeu tudo viu. Quem quer conseguir power treinando tá fudido. Já conseguir o que queria, mais pelo amor de Deus isso foi o cúmulo!

  2. #2
    Guest

    Default

    Ainda que pode treinar 1x por dia, meados do round 40 por ai nem essa função tinha era na caça que se conseguia stats, e pode crer que o jogo era bem melhor nessa época...

  3. #3
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Cara eu to ligado, joguei em duas épocas distintas. Onde se tinha as SPYs e a que não existia o treinamento.

    Teve um round em que eu morri quase 200x, só caçando.

    Naquela época eu era noob, auhsasu. Mais o fato de você só poder treinar 1x ao dia isso é osso, pois quando vou dormir deixo logo treinando!

  4. #4
    Guest

    Default

    Acho que o que o MellowHype está querendo mostrar é que o centro de treinamento poderia muito bem não existir e que devemos agradecer o fato de poder ter pelo menos 1 treino por dia, já que antigamente não havia essa opção.

    Todos os jogadores só podem treinar 1 vez por dia, por isso eu não acredito que exista uma desvantagem quanto a isso.

  5. #5
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Não mesmo. Eu só fiz essa critica mais pra ajudar os noobs. Eu estou com GG formada, não quero treino. Mais os noobs que jogaram round passado com treino?
    Só isso, qualquer coisa closed ai.

  6. #6
    Guest

    Default

    Não é SoberanO falou certo, quem usufruía dessa tática no round passado, nesse round tá perdido, outra coisa que não gostei é colocarem quantas vezes morreu no perfil, fica feio pra quem vive de caçar nas raves... euiaheiuah

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •