Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: Banimentos

  1. #1
    Guest

    Question Banimentos

    Olá! Boa noite. Bom, gostaria de saber o motivo do meu banimento.
    Quando fui fazer login hoje pela tarde me deparei com a mensagem do ban, falando que violei a regra 2, que eu sei que é de usar mais que uma conta. O problema é: não uso mais que uma conta. Acreditem ou não, meu amigo veio aqui na segunda feira. Estava me arrumando para ir no prédio dele, no qual o mesmo mora no prédio em que minha namorada mora. Até ai tudo bem, ele entrou UMA vez no personagem dele, vulgo Caaks, arrumou as fábricas, fez alguns assaltos, foi pra porrada, e tudo bem. Logo depois ele saiu da conta dele e fomos a minha namorada, o que vem a partir de então não é importante ser ressaltado, ai hoje vem o banimento.. e ainda por cima acusa de ter usado TRÊS contas, sendo que nós só possuímos uma cada.. Peço que o caso seja averiguado e que algo seja feito. Desde já, obrigado.
    Att. Soora

  2. #2
    Guest

    Default

    Ta malandrão em, usando 3 contas? Lerdo é o gato kkkk

    em vez de vc fica preocupado com ban, fica ligero com teu amigo, as vezes ele ta sendo seu sócio e vc nem ta sabendo kkkkkk

  3. #3
    Guest

    Default

    meu amigo jamais faria isso, simplesmente porque ele NÃO possuí minha senha.
    Att. Soora

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by soora View Post
    meu amigo jamais faria isso, simplesmente porque ele NÃO possuí minha senha.
    Att. Soora
    Aff você deve ser corno? não é em relação a sua conta, estou falando pra voce abri o olho com teu amigo, essa coisa que ele mora no mesmo prédio da sua namorada, acho que ele ta pegando a sua muié rapaz, fica esperto, se não vão te chamar de "TUFÃO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aprende uma coisa tufão, não existe homem que é amigo de mulher, e se for o cara é viado auhauhuahuauhahuahuahua


    As vezes no prédio da sua namorada voce seja conhecido como TUFAO e vc nem ta sabendo kkkk
    Last edited by sohlamentuo; 12-21-2012 at 02:31 PM.

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Tufão é ruim hein mano!
    Mas, assuntos referentes a bans não são tratados aqui no fórum. Envie um bilhete ao suporte explicando o seu caso!

    http://support.thecrims.com/

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •