Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

View Poll Results: Você percebeu diferença na velocidade do jogo entre esta rodada e a rodada passada?

Voters
29. You may not vote on this poll
  • Sim

    18 62.07%
  • Não

    11 37.93%
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14
  1. #1

    Default Pesquisa sobre a velocidade do jogo

    Prezados jogadores.

    Conforme foi anunciado nas news desta rodada, o Thecrims alterou o data center para tentar aumentar a velocidade das ações realizadas.

    Sendo assim, precisamos saber de vocês se sentiram alguma diferença na velocidade das ações ou ainda continua igual à rodada passada.

    Pedimos que respondam esta enquete para sabermos se devemos continuar neste caminho ou devemos tomar outras ações para melhorar a velocidade.

    Obrigado!
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  2. #2
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Não sei se é problema com minha net, porém mesmo com ela boa na parte da madrugada ainda vi que o jogo deu uma pequena melhorada, entre tanto aquele lag ainda existe, lag que eu digo um pouco da lentidão. Obrigado!

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu toh jogando pouco, mas quando jogo tenho achado a velocidade um pouco melhor do que o round anterior.
    Mas nao que tenha melhorado muito.

  4. #4

    Default

    aumentou sim... mas parece que tem alguns horarios, talvez pico do site, que as açoes ficam lentas demais... mas no geral melhorou sim. abraço a todos.

  5. #5

    Default

    Melhorou pouca coisa, nada muito significante, e principalmente em horários de pico o jogo fica muito lento para caçar.
    bjs amo todos s22222222222222222222222222

  6. #6
    Guest

    Default Ligeiramente melhor

    Senti uma pequena diferença sim , entretanto continua bastante lento para os jogadores do Brasil principalmente.

  7. #7
    Guest

    Default

    Não acho o thecrims lento , mas bem que podia melhorar ...

  8. #8
    Guest

    Default

    Pessoal, a pergunta é sobre a velocidade do jogo e não sobre bugs. Posts que saírem do assunto principal serão deletados.

  9. #9

    Default

    Cara, há problemas no servidor do jogo. Algumas vezes para carregar uma página fica rápido, mas algumas vezes demora mais 1 minuto e da aquela mensagem "Erro host"
    CaosBR - Since Round #37


    Feliz Natal / Merry Christmas

  10. #10
    Guest

    Default

    Não mudou nada, o mesmo lag de sempre... Fico impressionado como um jogo criado a anos e anos, até hj não ter conseguido fazer um inicio de rond digno... Sempre o mesmo lag, acho que tem muito a melhorar....

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •