Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default Compra e Venda de drogas e seus preços

    Ola.

    Estou cafetão no jogo, e quando entro no tráfico de drogas, tenho duas possibilidades, assim como todos os jogadores, de vender e comprar drogas.
    Pois bem.. vou postar referente a heroina:

    Minha tabela de compra:

    Heroína $208

    Minha tabela de vende:

    Heroína $210

    Interessante perceber que quando vendo uma unidade de heroína aparece isso:

    Você lucrou $200 em 1 Heroína

    Sem t�tulo.jpg

    Por que o meu lucro é diferente do preço que esta estabelecido na tabela ?

    Tentei colocar uma foto mas ficou pequena no post.
    Attached Images Attached Images
    Last edited by lamparina; 01-11-2013 at 12:06 AM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Isso não é bug. O cafetão tem uma porcentagem um pouco maior do que as outras profissões na venda de drogas, por isso o preço de compra é $208 e o preço de venda é $210.

    Mas essa vantagem é melhor ser usada nas docas, porque no tráfico de drogas existe uma taxa de 5% cobrada pelo traficante, e esse é o motivo pelo qual a droga é vendida por $200.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    Isso não é bug. O cafetão tem uma porcentagem um pouco maior do que as outras profissões na venda de drogas, por isso o preço de compra é $208 e o preço de venda é $210.

    Mas essa vantagem é melhor ser usada nas docas, porque no tráfico de drogas existe uma taxa de 5% cobrada pelo traficante, e esse é o motivo pelo qual a droga é vendida por $200.
    poxa.. eu fiz um movimento grande umas rodadas atras comprando por x, e pensando que ia vender por x + 1 e me dei mal kkkkkk...
    sera q nao seria legal colocar o valor real de venda, e entre ( ) o valor das docas ou valor de vantagem ?


 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •