Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 30 of 30
  1. #21
    Guest

    Default

    Algumas mudanças em relação à gangue estão por vir no próximo round. Vou repassar sua ideia para o memox.

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    Algumas mudanças em relação à gangue estão por vir no próximo round. Vou repassar sua ideia para o memox.
    Seria interessante se você repasse as idéias ao Memox e postar aqui o que ele acho das idéias dos players, assim todos estariam por dentro das possivéis mudanças no jogo.

  3. #23
    Guest

    Default

    vou ser curto e grosso.

    1º se eu estou caçando SEM gangue... eu não poderia tomar GA, logo se eu estou caçando com gang é porque eu quero caçar GA, ai eu posso dar GA ou levar GA

    2º stats 1vs1 estao com a porcentagem boa, mas GA é como o aed falou, tem que reduzir drasticamente...

    ficadica, bjs me liguem


    quero ver gringo caçando sem gangue e sem essa palhaaçada de 401 players em 1 acc

  4. #24
    Guest

    Default

    1º- A cada dia que vira seus tickets serão reiniciados conforme seu nivel.
    2º voce só pode ser atacado em gangue se voce tiver gangue, com isso a caça ira ter mais vantagens e os killers, serão realmente killers.

  5. #25

    Default

    Isso é tudo muito bonito eu jogo tc á 5 anos e se eu digo que o jogo não tá justo é porque não está justo, não á cá igualdade de oportunidade para todos não. Enquanto os Olympic recebem 1k créditos de um certo crew que eu cá sei, eu nem uma filha da puta duma resposta desse mesmo crew obtenho será isto igualdade de oportunidade? Antigamente sim jogava se de igual para igual, a bem ou mal a jugar alone podias ser o que tu quisesesses e se jugasse forte mesmo teria igual oportunidade de top que muitas teams ai. E agora como é? eu jogo um top killer e tenho que deixar de jugar porque eu sou preto filho do diabo tenho que comprar os créditos enquanto os outros recebem MIL créditos de bandeja! É ZUEIRA Mesmo falar que jogamos de igual para igual. É justo que quando exponho uma dúvida a um crew, ele me responde que a sua função não é ajudar-me e bloquea me no mesmo momento. Quem fala que aqui isto tá tudo lindo e bonito é porque anda a ver desenhos animados na tv, um gajo vai logar quer caçar de 10 em 10 segundos aparece me uma frase com 40 letras letras para inserir, quando acabo de escrever já eu fiquei aborrecido, quero ir jugar não tenho creds enquanto os outros recebem tudo de mão dada, Vo pedir gang a alguém, não há gang porque toda a gente tem medo de roubar, e apenas 1 grupo de 10 15 pessoas, uma minoria controla tudo no tc, faço report the botters, quando vou a ver não foram banidos, não houve provas, levo ga de um botter ou x1 reporto ele é banido os stats não me são devolvidos, e todo o thecrims gira á volta de 10 15 pessoas que comandam isto tudo e fazem o que querem do round, Realmente isto tá uma lástima
    Last edited by Flavio92; 02-24-2013 at 12:26 AM.



  6. #26
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    Isso é tudo muito bonito eu jogo tc á 5 anos e se eu digo que o jogo não tá justo é porque não está justo, não á cá igualdade de oportunidade para todos não. Enquanto os Olympic recebem 1k créditos de um certo crew que eu cá sei, eu nem uma filha da puta duma resposta desse mesmo crew obtenho será isto igualdade de oportunidade? Antigamente sim jogava se de igual para igual, a bem ou mal a jugar alone podias ser o que tu quisesesses e se jugasse forte mesmo teria igual oportunidade de top que muitas teams ai. E agora como é? eu jogo um top killer e tenho que deixar de jugar porque eu sou preto filho do diabo tenho que comprar os créditos enquanto os outros recebem MIL créditos de bandeja! É ZUEIRA Mesmo falar que jogamos de igual para igual. É justo que quando exponho uma dúvida a um crew, ele me responde que a sua função não é ajudar-me e bloquea me no mesmo momento. Quem fala que aqui isto tá tudo lindo e bonito é porque anda a ver desenhos animados na tv, um gajo vai logar quer caçar de 10 em 10 segundos aparece me uma frase com 40 letras letras para inserir, quando acabo de escrever já eu fiquei aborrecido, quero ir jugar não tenho creds enquanto os outros recebem tudo de mão dada, Vo pedir gang a alguém, não há gang porque toda a gente tem medo de roubar, e apenas 1 grupo de 10 15 pessoas, uma minoria controla tudo no tc, faço report the botters, quando vou a ver não foram banidos, não houve provas, levo ga de um botter ou x1 reporto ele é banido os stats não me são devolvidos, e todo o thecrims gira á volta de 10 15 pessoas que comandam isto tudo e fazem o que querem do round, Realmente isto tá uma lástima
    este não é o mesmo jogo que experimentamos e gostamos a mais de 30 rounds atras, restou apenas o nome.
    eu queria mesmo entender pq não liberam multi acc.

  7. #27
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Pablo69 View Post
    este não é o mesmo jogo que experimentamos e gostamos a mais de 30 rounds atras, restou apenas o nome.
    eu queria mesmo entender pq não liberam multi acc.
    Falou tudo agora!

  8. #28
    Guest

    Default

    Flávio, não entendi a relação dos créditos que eu doei, com sugestões para o jogo.

    Você te falar uma coisa que talvez você não saiba. Os créditos são os meus pagamentos de crew aqui no jogo, então eu posso fazer aquilo que quiser com eles, pois são MEUS. Não acredito que o número de jogadores está diminuindo por ter crews doando créditos aos jogadores, pode ter certeza.

  9. #29

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    Flávio, não entendi a relação dos créditos que eu doei, com sugestões para o jogo.

    Você te falar uma coisa que talvez você não saiba. Os créditos são os meus pagamentos de crew aqui no jogo, então eu posso fazer aquilo que quiser com eles, pois são MEUS. Não acredito que o número de jogadores está diminuindo por ter crews doando créditos aos jogadores, pode ter certeza.
    E vocé não sabe ler? eu nao falei que os creditos não eram seus nem falei q vc nao podia fazer com eles tudo o que quisesse ou falei? vc falou em justiça então se vc é crew e pode fazer tudo o que quiser com os créditos pq quando eras suburdinado do cristian não enviaste creds? Eras crew á mesma os creditos eram o pagamento pelo teu trabalho. Só isso se uns crew podem pq outros não podem? o problema está em admitir falhas que tá na frente de todos só um cego nao poderia ver.



  10. #30
    Guest

    Default

    Se você sabe tanto assim, por que foi kickado do crew em menos de 24 horas? Acho que merecia ter ficado mais, não acha? É muito bom em dar pitacos. Eu não estou mais no crew do Cristian, ele não tem nenhum poder sobre o que eu faço ou não e se o meu "chefe" deixa eu enviar os créditos para quem eu quiser, eu vou fazer a hora que quiser.

    Como podem perceber, existem pessoas que não conhecem as razões de certos tópicos e acabam saindo do assunto, vou fechar esse tópico por causa dessas pessoas.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •