Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 30
  1. #1
    Guest

    Default Sugestão sob o game!!!

    Don't closed pls

    Por favor, apenas criando a thread para o público expressar suas opiniões sobre minha sugestão...
    Tentem enxergar do meu ponto de vista, rodada 61, dia 12/01/2013, sábado, 17:52 da tarde e 890 players online, um número muito inferior da rodada anterior, ainda mais em um período de recesso escolar.

    Ok, não é um problema que eu deveria ficar quebrando a cabeça, afinal eu não ganho e nem perco nada com isso, porém, eu gosto de jogar The Crims, é interessante, estratégico, mato meu tédio e me divirto a maioria das vezes, só que, assim como eu, um grande número desses 890 online não devem estar contente com o modo de jogabilidade desta rodada.

    The Crims vem passando de um jogo divertido para um jogo injusto, onde só se ganham quem consegue formar doadores de estatísticas que consideram isso como time.

    E as pessoas, não vem denunciar isso, afinal isso não é uma infração de regras, creio que não, mais não é atoa que o jogo vem suportando tão poucas pessoas, NINGUÉM QUER JOGAR UM JOGO SABENDO QUE SUAS CHANCES DE SE VENCER OU CHEGAR PERTO SÃO MÍNIMAS.

    Isso não deveria ser proibido, a partir do momento em que não se torne abusivo. E não adiantam dizer que isso não acontece, é muito notável, as piadinhas, o aumento de estatísticas de uma hora para a outra, pessoas te insultando, etc.

    Eu acho legal esse negocio de time, um ajudando o outro e fortalecendo a equipe, mais, acontece que esse time é um time de uma pessoa só, WeAreStarS TOP GG, um time feito por apenas um jogador durante a rodada toda, um time sim, que há outros jogadores, que durante 120 dias no jogo recebiam estatísticas e transferiam para um único jogador, não que seja ilegal, e não é infelizmente, mais é injusto, desavantajado, ninguém quer jogar com um abuso desses, de 4000 players online para 890, e vão dizer oque, que é o ant disconnect? Eu fui ao shopping, mercado, padaria, e quando voltei a minha conta ainda estava logada, já me disseram isso, e isso não é o motivo do baixo numero de players.

    Eu acho, em minha sugestão, que isso deveria ser cortado, não agora, afinal iria gerar polemica, justamente no final da rodada, mais talvez nas futuras rodadas, assim, receber estatística nos primeiros dias de jogo, apenas nos primeiro dias, talvez não torne o jogo muito injusto, não sei, talvez uma nova regra, e uma verificação maior dos Crews sobre isso, não ta legal a rodada, ninguém ta gostando de jogar assim a não ser oque a "camelagem" que ele chamam de time, torne esse apelo como uma melhoria no jogo, ta na hora de mudar isso po#$a

  2. #2
    Guest

    Default

    Parece que a situação dos online já é entendida por você, então não preciso explicar que agora aquele número é o tanto de pessoas que estão jogando naquele determinado momento, e não os que estão logados pela opção de manter logado, como era antes.

    Eu não concordo com as chances serem minímas de um ou outro ganhar. O jogo é o mesmo para todos. Para todos os jogadores o Centro de Treinamento só abrirá no nível Mafioso, todos os roubos possuem a mesma dificuldade para todos, todas as fórmulas são iguais para todos os jogadores (considerando profissões iguais), ninguém pode puxar GA com respeito abaixo de 500, ninguém pode atacar ou ser atacado com respeito menor que 200...

    Considerando isso acima, acho que as chances são iguais, certo?

    Não acho que deve ser considerado como uma violação de regras a ajuda que os jogadores recebem de amigos. Temos um caso disso que vem acontecendo desde que o jogo começou, que é a ajuda que top killers recebem de amigos. Ao adicionar uma regra que bloqueie a ajuda de amigos, vai automaticamente prejudicar aqueles que jogam para top killer.

    Ultimamente tudo funciona assim, no jogo ou na vida real. Quem tem amigos, sempre se sairá melhor nas coisas, e isso não pode ser proibido. Se eu tenho um amigo em uma empresa, ele pode me indicar para os donos da empresa, e eu terei vantagem sob os outros candidatos. Se eu tenho um amigo em um jogo, ele pode me ajudar com itens, stats ou qualquer outra coisa.

    Acho que já está fácil de entender a minha opinião. Eu sou contra adicionar uma regra que bloqueie a ajuda de amigos.

  3. #3
    Guest

    Default

    Não impor uma regra que proíba ajuda de amigos, afinal amizades são essências dentro do jogo, e é através dela que você consegue se dar bem comparando-se com outros jogadores.

    No caso do BRangusEV, no início da rodada vieram conversar pessoalmente comigo me oferecendo uma proposta para servi-lo em troca de medalha no final da rodada, eu não gostei, não concordei, não aceitei por que eu não ia estar jogando para mim, e sim para ele, de um modo que eu usasse minha conta para servi-lo, em todo caso, minha sugestão foi para acabar com isso, de um modo que não prejudique as ajudas de amigos dentro do game.

    Eu tenho quase certeza que 30% dos que ajudam ele não conversam com ele, tem pouco contato direto e não são considerados como "amigos, e sim como "escravo", são pessoas compradas para ajuda-lo, do mesmo modo que me ofereceram a proposta, enfim, não há como saber quem são essas pessoas que são compradas, mais da para se notar quem ta controlando isso tudo, está muito claro, muito obvio, e assim como eu você não é bobo e sabe de quem estamos falando...

  4. #4
    Guest

    Default

    Obs* Achei mais do que certo ele ter levado ban, passou do tempo, vejo os Crews sendo severos com muitos jogadores, espero que não seja diferente o tratamento com o mesmo, afinal ele é igual a todos nós, com exessão de ter o controle sob outros jogadores e um rank avantajado no topo do jogo não tira o direito de levar ban como todos e voltar só na rodada seguinte.


  5. #5
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Angus, ele inflingiu várias regras,até o ponto do crew perceber isso através das denúncias!

    Em relação a isso cara, sempre haverá os tais "camelos"... Eu mesmo fui ban e no próximo round estarei ajudando o FULEN, seja da forma que for. Isso aqui é diversão mano, não vale de nada, se tu não brigas por top!

  6. #6
    Guest

    Thumbs down

    Realmente, é um jogo divertido, mais é apenas uma sugestão quanto ao numero de jogadores...

    Parece que a situação dos online já é entendida por você, então não preciso explicar que agora aquele número é o tanto de pessoas que estão jogando naquele determinado momento, e não os que estão logados pela opção de manter logado, como era antes.
    Não cara, eu ainda dei um exemplo, eu estava jogando, fechei meu navegador, fui para o shooping, voltei, e o meu game ainda estava logado, percebi pelos meus amigos me chamando por mensagem, o problema não é esse não, é por que ninguém está gostando da rodada...

    A vitória já estava obvia no segundo dia de jogo, todo mundo só se falava desse BRangusEV, que ele iria vencer, que ia montar um "time", que iria distribuir medalhas no final da rodada, etc etc etc...

    Agora qual a graça disso? Qual a graça de jogar um jogo que se para fazer uma pontuação de estatística legal você tem que ralar, sendo que tem um cara não faz nada apenas da um clique e recebe tudo em mãos, é chato isso, entenda como o meu termo "desvantagem"

  7. #7
    Guest

    Default

    Talvez isso que vou falar não é da época de muitos, mas quando a olympic jogava todos já a viam como a campeã do round, mesmo no início dele. Lembrando que isso acontecia quando o TheCrims "era bom" (na opinião dos jogadores que vem aqui no fórum reclamar).

    Qual é a diferença entre eu saber quem tinha chances maiores de ganhar no round 30 e saber quem tem chances maiores de ganhar neste round?

    Eu acho uma "desvantagem" para aqueles que não têm interesse em procurar amigos que possam ajudar. Não existe nenhuma regra que dê vantagens ou desvantagens para um ou outro. As regras são iguais para todos os jogadores e você também pode "receber tudo em mãos" no final do round, claro, dentro das regras (#2, #3, #4, #5 e #13 são alguns exemplos importantes de regras a serem seguidas para ganhar o round).

    Eu ainda acho totalmente desnecessário criar uma regra que proíba a ajuda de amigos. Se começar a andar por esse caminho, daqui uns dias vão pedir para tirar as gangues e as porradas também, já que o jogo não terá mais interação MMO.

  8. #8
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    ñ adianta reclamar do jogo e continuar jogando, é verdade que o jogo ñ é tão redondo como foi a tempos atras, se acha o jogo ruim, faça como eu, ñ jogue.
    o jogo ñ lucra somente com creditos, lucra com publicidade tb, evite logar sua acc, e ñ jogue.
    quem sabe um dia o tc possa deixar de ser uma ditadura e passe a ser democratico.

  9. #9
    Guest

    Default

    o problema de amigos, eh que os top players nao seriam nada se nao tivessem um time grande e forte, e pessoas que se subimetam isso..

    Agora o problema eh que as pessoas que jogavam for fun, tinham 2-3 amigos, cada um com 5-6 contas que upavam e roubavam AC e depois milkava uma soh pra na ultima semana fica brincando de GA com algumas gansgs que faziam o mesmo acabou, ou voce tem gente que ceda e faz um time pra ter COMO JOGAR, nao ehj questao de divertir, eh QUESTAO QUE SE VC NAO TIVER UM TIME VC NAO JOGA... tudo eh baseado em GANG, esem MULTI ACC, voce nao pode nem se divertir com o jogo...

    e todos ous outros JOGOS sao xatos e AGENTE GOSTA DESSE eh legal ROUBA, COMPRA PUTA, FARICA E SE MATA NA PORRADA... mas nao pode fazer isso porq o jogo nao permite, soh a quem tem amigos e uns perrapados pronto pra ficar levando ban e upando um outro prerrapado...

    acabou total a graca...

  10. #10
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Quote Originally Posted by pkr1 View Post
    o problema de amigos, eh que os top players nao seriam nada se nao tivessem um time grande e forte, e pessoas que se subimetam isso..

    Agora o problema eh que as pessoas que jogavam for fun, tinham 2-3 amigos, cada um com 5-6 contas que upavam e roubavam AC e depois milkava uma soh pra na ultima semana fica brincando de GA com algumas gansgs que faziam o mesmo acabou, ou voce tem gente que ceda e faz um time pra ter COMO JOGAR, nao ehj questao de divertir, eh QUESTAO QUE SE VC NAO TIVER UM TIME VC NAO JOGA... tudo eh baseado em GANG, esem MULTI ACC, voce nao pode nem se divertir com o jogo...

    e todos ous outros JOGOS sao xatos e AGENTE GOSTA DESSE eh legal ROUBA, COMPRA PUTA, FARICA E SE MATA NA PORRADA... mas nao pode fazer isso porq o jogo nao permite, soh a quem tem amigos e uns perrapados pronto pra ficar levando ban e upando um outro prerrapado...

    acabou total a graca...

    o jogo é uma merda pq o desenvolvedor é incompetente, prefere estragar o jogo a ter que planejar uma forma de impedir os bots.
    na cabeça dele o fato de jogar com apenas 1 conta, diminui a possibilidade de bot.
    ele deveria jogar o proprio jogo pra entendelo melhor.
    Lamentavel.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •