Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 30
  1. #11
    Guest

    Default

    Boa noite a todos, vendo os comentários me sentir na obrigação de ressaltar algo muito importante, que não vem acontecendo como antigamente. Podemos citar que o memox usa e estuda aplicar novas mudanças sem o conceito dos players, o que acontece que ele apenas pergunta aos pessoal do "Crew" o que eles acham, se for aprovada por ele e pelo crew, Memox coloca no beta pra ser testado e logo em seguida coloca no THECRIMS normal para ser jogado. O fator "X" do problema é que o memox não joga, e os crew muito menos, pois eles tem mais coisas importantes do que joga (Checar contas e etc).

    Em sí o "THECRIMS" é um jogo legal e divertido, porém o Memox peca em varios aspectos, eu ja disse 10 mil vezes sobre essas mudanças mas ele ignora. Como diz um amigo do thecrims, "por mais que você tenha idéias boas memox nunca vai da braço a torce". O que ele esquece que o cliente sempre tem a razão, mais ultimamente ele parece não estar ligando muito o que seus clientes querem. Lamentavél ver um jogo um jogo tão legal sendo degradado há cada round e o próprio dono estar "Cagando e andando" para seus clientes (Players).

  2. #12
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Quote Originally Posted by sohlamentuo View Post
    Boa noite a todos, vendo os comentários me sentir na obrigação de ressaltar algo muito importante, que não vem acontecendo como antigamente. Podemos citar que o memox usa e estuda aplicar novas mudanças sem o conceito dos players, o que acontece que ele apenas pergunta aos pessoal do "Crew" o que eles acham, se for aprovada por ele e pelo crew, Memox coloca no beta pra ser testado e logo em seguida coloca no THECRIMS normal para ser jogado. O fator "X" do problema é que o memox não joga, e os crew muito menos, pois eles tem mais coisas importantes do que joga (Checar contas e etc).

    Em sí o "THECRIMS" é um jogo legal e divertido, porém o Memox peca em varios aspectos, eu ja disse 10 mil vezes sobre essas mudanças mas ele ignora. Como diz um amigo do thecrims, "por mais que você tenha idéias boas memox nunca vai da braço a torce". O que ele esquece que o cliente sempre tem a razão, mais ultimamente ele parece não estar ligando muito o que seus clientes querem. Lamentavél ver um jogo um jogo tão legal sendo degradado há cada round e o próprio dono estar "Cagando e andando" para seus clientes (Players).
    Cara você joga a mais tempo que eu claro!, porém no que li teu comentário está mais do que certo. Eu venho observando isso a apenas 2 round, mas posso tirar minhas conclusões que o TheCrims já foi muito melhor do que está hoje. Joguei no tempo das multi e era divertido você mesmo tentar ser o melhor com as spys. Eu conseguir amizades nos dois últimos rounds que eu nunca imaginaria. Talvez o problema do MEMOX é pensar apenas no que ele acha de melhor, sendo que é apenas o teu ponto de vista e não o dos que realmente fazer o jogo fluir.

    O jogo só está online hoje porque nós queremos, a partir do momento que não quisermos mais, não existirá mais THECRIMS.

    Faço das minhas palavras a do sohlamentuo.

  3. #13

    Default

    O jogo não está justo para todos, não está acessivel para todos, está cada vez menos acessivel para um player normal.
    Antigamento com multi account o jogo era acessivel a todos quem quisesse ser top trabalhava no duro e conseguia, agora vc quer ser top? bem tás fudido a menos que arranjes uma boa cáfila que dê pra vc todos os dias. Jogo tá um nojo.



  4. #14
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    O jogo não está justo para todos, não está acessivel para todos, está cada vez menos acessivel para um player normal.
    Antigamento com multi account o jogo era acessivel a todos quem quisesse ser top trabalhava no duro e conseguia, agora vc quer ser top? bem tás fudido a menos que arranjes uma boa cáfila que dê pra vc todos os dias. Jogo tá um nojo.
    Muito boa sua colocação em relação ao jogo Flávio, o crew estão tendo mais trabalho para banir os malandrões que querem usar os spys e dentre outros fatores, acho que se voltasse a ter multi contas seria uma boa, assim dando mais oportunidades aos novatos que não tem chance e desistem logo no começo do jogo. Jogando com uma 1 acc apenas dificulta as coisas 70% dos jogadores que são banidos usaram spys, seria melhor o memox voltar a ser como era antigamente penso eu que mais gente voltaria jogar e os novatos teriam mais chances de evoluir e aprender melhor sobre o jogo.

  5. #15
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Como tinha dito antes, o sohlamentuo tem razão e agora com a colocação do Flavio isto fica ainda mais FATO do que já é!

    Eu tive a oportunidade de jogar o último round das multi e me deu bem sim, aprendi muita coisa que hoje lá atrás está servindo, apesar de que hoje estou bem mais experiente. Para quem chega pensa que pode usar várias contas e tals... Pois 99,9% leem as regras ou o manual do The Crims.

  6. #16
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Memox ta sendo mau orientado pela equipe dele.
    O Crew é formado por pessoas que ñ jogam, pessoas que ñ conhecem o jogo e ficam dando palpite furado.
    O método para um moderador encontrar uma fraude é ridiculo, onde ja se viu abrir telas lado a lado e procurar possiveis fraudes entre milhões de registros.

    Infelizmente é isso.

  7. #17
    Guest

    Default

    O jogo esta uma merda, se você não tiver 30 pessoas jogando para você, não tem chances de ganhar, hoje em dia apenas 2 equipes disputam o top, os poloneses e 1 equipe brasileira, o restando fica jogando para nada, perda de tempo, tente mudar isso, tirando o cover dos roubos, aumentando o dinheiro dos roubos, cada 1 vai ter q se virar, e realmente cada 1 vai jogar com 1 conta, não jogando 30 pessoas para 1 certa conta, o round 57 se não me engano foi muito bom, vários players, varias gangues, cada um com 1 conta individual, fazendo o seu jogo, não era isso que queriam ? hoje em dia não, fica essa palhaçada, mais não adianta vir aqui falar, os "donos do jogo" sempre vão ter uma razão para falar que o jogo está ÓTIMO, e que o numero de players não é o que vemos. Infelizmente o jogo não passa de ano, pois a cada dia que passa, muitos jogadores param de jogar !!

  8. #18
    Guest

    Default

    No geral eu gosto do jeito que o jogo esta, *para* mim soh tem 2 problemas atualmente que sao:
    1: Devido as mudancas ocorridas no sistema de training center, nao tem mais como usa-lo, sendo
    assim players como eu que nao tem muito tempo pra ficar na frente do micro praticamente nao tem
    como jogar mais.
    2: Eh o velho problema de ser necessario para bater numa gg de fk apenas 2, 3 contas fortes, isto
    acaba com as possibilidades de se ter ggs de fk no jogo.

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by aedigital View Post
    2: Eh o velho problema de ser necessario para bater numa gg de fk apenas 2, 3 contas fortes, isto
    acaba com as possibilidades de se ter ggs de fk no jogo.
    E você tem alguma dica de como podemos evitar isso? Lembrando que não podemos simplesmente colocar uma mensagem, tipo: "Você não pode atacar com apenas 2 membros", devemos colocar algo elaborado.

  10. #20
    Guest

    Default

    Tenho sim, mas tb tenho a certeza que a sugestao nao sera atendida, e basicamente
    eh algo que ja existia no jogo quando ele estava no auge, que eh:
    Stats obtidos em x1 serem drasticamente reduzidos, resultando em ganhos de 1, 2, 3 de forca/tolerencia
    no maximo. Antigamente la pelo round 11, 12 era assim.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •