Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7

Thread: Me ajude...

  1. #1
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default Me ajude...

    Round passado eu fui banido pelo fato de logar mais de 1 conta com o mesmo IP, e sei que isso foi um erro meu e aprendi, mesmo sabendo que isso é errado. Neste Round eu estou jogando de boa, e desde domingo ouço boatos que estou com Multi. Eu tenho a consciência de que eu não loguei mais de 1 uma acc.

    Agora estou com dúvida, por que eu logo tanto aqui em casa, quanto na casa da minha tia, APENAS A MESMA ACC> SoberanO.

    Então para os que falam que estou usando multi, fiquem atentos porque se eu souber o negocio não vai ficar bom para o lado de vocês!

    Só é esta a minha dúvida, obrigado!

    É Proibido, logar a mesma acc em locais/IP's diferentes?

  2. #2
    Guest

    Default

    [/SIZE]
    Quote Originally Posted by SoberanO View Post
    Round passado eu fui banido pelo fato de logar mais de 1 conta com o mesmo IP, e sei que isso foi um erro meu e aprendi, mesmo sabendo que isso é errado. Neste Round eu estou jogando de boa, e desde domingo ouço boatos que estou com Multi. Eu tenho a consciência de que eu não loguei mais de 1 uma acc.

    Agora estou com dúvida, por que eu logo tanto aqui em casa, quanto na casa da minha tia, APENAS A MESMA ACC> SoberanO.

    Então para os que falam que estou usando multi, fiquem atentos porque se eu souber o negocio não vai ficar bom para o lado de vocês!

    Só é esta a minha dúvida, obrigado!

    É Proibido, logar a mesma acc em locais/IP's diferentes?
    Que pergunta, mais é claro que é proibido logar a mesma acc em locais diferentes, 1acc = 1p (fixo). Se ficar logando com ips diferentes jájá você irá ser banido.

  3. #3
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Realmente... Porém mesmo sendo eu logando isso interefe em algo? Não é a mesma coisa que usar Multi e sim IP's diferentes! Acho que isso deve ser analizado, vou enviar ticket!

  4. #4
    Guest

    Default

    A regra é clara, uma conta por jogador (1 ip = por conta), no caso, não é usar multi e sim por estar logando a conta com outro ip, porém a regra se encaixa como se fosse multi, recomendo que so logue apenas em sua casa, enviar ticktet não irá mudar em nada, pois a regras são para todos, sem exceções.

  5. #5
    Guest

    Default

    Discordo de voce sohlamentuo, a regra diz:
    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta.

    Ae nao menciona nada sobre voce usar mais de um IP para a mesma conta.
    Se levar ao peh da letra o que esta escrito voce pode jogar com uma conta
    em 1 ou mais IPs sem problemas, o que nao pode eh o contrario, ou seja
    jogar com mais de uma conta em um IP.

  6. #6
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Já entendi tudo, vou aguardar... Algum moderador pode trancar o tópico!

  7. #7
    Guest

    Default

    Mas a regra também diz o seguinte, aedigital.

    3. É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma.

    Se não levar essa regra ao pé da letra, veremos muitas pessoas dizendo que na verdade não era outra pessoa logando na conta dela, e sim ela logando a conta em uma viagem qualquer, na casa da dia, por exemplo.

    Para não ter problemas, eu indico que você joga somente em sua casa. Assim você vai ter certeza de que não há nada de errado.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •