Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16

Thread: ¬¬ to brava!

  1. #11
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Agora acho que entendi.
    Se alguem planejar GA na sua conta, pode executar mesmo depois que você fizer plastica e não tiver mais relação com essa pessoa.
    Conheço 2 formas de evitar isso: tomar overdose ou ser presa.

    Por favor, me corrijam se eu tiver enganado.

  2. #12
    Guest

    Default

    se acontecesse apenas em ga certamente seria isso que o pablo disse, mais como vc disse que é atacada com o desenho dos amigos preto e branco fica complicado :S

  3. #13
    Join Date
    Aug 2006
    Location
    Fortaleza Terra Linda \o
    Posts
    8

    Default

    Pablito resolva meu problema

  4. #14
    Guest

    Default

    Bom, acho que não me entenderam, o que acontece é o seguinte, na hora que estou caçando faço o seguinte procedimento, entro rave, clico em relação e se tiver relação eu vou pra porrada ou faço a plastica, depende do respeito do cara.

    O que aconteceu comigo foi que eu entrei na rave e ANTES de clica em relação eu já tomei o hit, tive a coragem de cronometrar o tempo que demoro pra entrar na rave e ver ralação, e o tempo foi de 1.1 Segundo, ou seja, o cara pra me bater tem que clicar na rave, pegar relação, clicar em porrada, selecionar meu nick e clicar no botão em menos de 1.1s, o que acho impossível, já que são 2 páginas a carregar ou aconteceu algum bug e não mostro a relação que peguei com ele em outra rave ou ele utiliza algum programa que acelera os clicks, pq foi a mesma pessoa, em 2 hits.

  5. #15

    Default

    Tyler, o player que o matou pode ter deixado a página Porrada aberta, depois de encontrar você na rave, só foi o tempo de atualizar a página e o atacar.
    Só lembrando que se foi gringo, vamos dizer que a net deles é melhor, o game pra eles é mais ''rápido''.

    Aconteceu a mesma coisa comigo, tomei um tapa e não cheguei nem ver o ícone ''Amigos'' ficar colorido. (rofl)
    Até mais.
    Last edited by akiron; 05-03-2013 at 03:39 PM.
    TheCrims.com

  6. #16
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Obrigado a todos que responderam.
    Fiquem a vontade para ajudar nossa equipe. A participação de jogadores no fórum perguntando e/ou respondendo é muito importante para nós.
    Obrigado.

    Este tópico será fechado para evitar spam.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •