Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6

Thread: Problema!(2)

  1. #1
    Guest

    Default Problema!(2)

    Postei no dia 5, esse problema que foi o de não conseguir comprar putas no jogo, e acabei de enviar um ticket para o support, continuo com o problema, aparece aquela mensagem: "Falta-lhe estamina, descanse um pouco. Você pode descansar e esperar para que sua estamina aumente ou então entre numa rave ou boate e compre drogas. As drogas irão aumentar sua estamina mas podem fazer você ficar viciado nas drogas. As drogas também irão aumentar sua moral o que faz com que sua estamina aumente ainda mais rápido."
    e não muda nada...

  2. #2

    Default

    Olá, Você está deixando quantas páginas do TC on? Já tentou limpar o histórico do seu navegador?
    De qualquer forma, espere a resposta do ticket que você enviou, a resposta chegará no e-mail que você se registrou no suporte e no próprio suporte, é claro.
    Até.
    TheCrims.com

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Galopeiro View Post
    Postei no dia 5, esse problema que foi o de não conseguir comprar putas no jogo, e acabei de enviar um ticket para o support, continuo com o problema, aparece aquela mensagem: "Falta-lhe estamina, descanse um pouco. Você pode descansar e esperar para que sua estamina aumente ou então entre numa rave ou boate e compre drogas. As drogas irão aumentar sua estamina mas podem fazer você ficar viciado nas drogas. As drogas também irão aumentar sua moral o que faz com que sua estamina aumente ainda mais rápido."
    e não muda nada...
    Não localizei sei bilhete no centro de ajuda. Talvez o mesmo já tenha sido respondido, caso contrário e puder informar o número do bilhete eu mesmo irei respondê-lo.

    Atenciosamente.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  4. #4
    Guest

    Default

    Eu anotei aqui, um número de ticket, ID Ticket CKT-409634, não sei se ajuda em alguma coisa...

  5. #5
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Olá Galopeiro.
    Eu respondi seu ticket, preciso que informe seu nick ou id para identificarmos sua conta e darmos continuidade em seu caso.
    Por favor, responda o ticket com essas informações.
    Obrigado por utilizar o fórum. Sua participação é muito importante.

  6. #6
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Olá.

    Este problema foi solucionado pelo Centro de Ajuda.
    Ao tentar comprar uma puta, mesmo com a estamina 100%, você precisa adicionar a quantidade desejada ou então receberá esta mensagem.

    "Falta-lhe estamina, descanse um pouco. Você pode descansar e esperar para que sua estamina aumente ou então entre numa rave ou boate e compre drogas. As drogas irão aumentar sua estamina mas podem fazer você ficar viciado nas drogas. As drogas também irão aumentar sua moral o que faz com que sua estamina aumente ainda mais rápido."

    De fato a mensagem está errada e em breve será modificada.

    Atenciosamente,

    Pablo69 - Support Crew.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •