Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default ''You are not allowed to enter other than the protected clubs'

    Estou com este problema 'You are not allowed to enter other than the protected clubs" quando quero entrar num club ou rave. Nem no meu proprio negocio consigo entrar. Alguem me pode dar alguma indicação sobre o que fazer???

    Cumprimentos,
    Nomack

  2. #2
    Guest

    Default

    ah e pelos vistos também nao consigo comprar putas. nao tenho estamina quando tenho a estamina a 100%.

    Cumprimentos
    Nomack

  3. #3
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Olá Nomack.

    Quote Originally Posted by Nomack View Post
    Estou com este problema 'You are not allowed to enter other than the protected clubs" quando quero entrar num club ou rave. Nem no meu proprio negocio consigo entrar. Alguem me pode dar alguma indicação sobre o que fazer???

    Cumprimentos,
    Nomack
    Sua conta está com a opção de conta protegida ativada.
    Esta opção foi atribuida ao jogo para que novos jogadores tenham tempo para aprender sobre o jogo antes que possam ser atacados por jogadores mais experientes. Você tem duas alternativas, usar raves protegidas(recomendado para iniciantes) ou desativar sua proteção em seu perfil e usar qualquer rave.


    Quote Originally Posted by Nomack View Post
    ah e pelos vistos também nao consigo comprar putas. nao tenho estamina quando tenho a estamina a 100%.

    Cumprimentos
    Nomack
    Este problema aconteceu com outro jogador recentemente e foi identificado que ele esquecia de adicionar a quantidade de putas que desejava comprar, então o jogo dava essa mensagem. Talvez você esteja cometendo o mesmo engano.

    Em breve essa mensagem será alterada.

    Atenciosamente,

    Pablo69 - Support Crew.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •