Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Guest

    Default O meu amigo foi banido por ..."Deixar o The crims aberto" ?

    O meu amigo estava a jogar, normal e do nada é banido. Já estava numa gang boa e tinha bom respeito, quando nunca fez nada de mal.

    Lá só diz , regra nº5.


    vejam lá isso, nick: brunogsk
    Last edited by ptmike; 06-03-2013 at 08:24 PM.

  2. #2
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    Boas ptmike, o teu amigo foi banido pela regra Nº5 realmente como disseste, para ter sido banido é porque com certeza ele terá usado algum tipo de programa ou alterado o browser em seu beneficio, o melhor a fazer será ele mandar um bilhete para o nosso suporte e será devidamente esclarecido.

  3. #3
    Guest

    Default

    Slowk1ll, em 10 anos de the crims, nunca fiquei tão estupefato, como fiquei ontem.
    Estava ao lado do meu amigo, nem partilhámos IP, nem nada do género, ele estava-me a mostrar os stats dele, enquanto jogávamos playstation. de 10 em 10 minutos, ele ía ao thecrims fazer as coisas dele. Houve uma vez em que, ele ía a fazer log in (pois aquilo faz logout sozinho) e apareçe que está banido. Hacks? ponho as mãos no fogo, em como o meu amigo não usou hacks, nem nada do género, ele não percebe muito de internet, por isso é que me estou aqui, a queixar, é injusto, foi um engano qualquer 9 dias banido? deve ter sido um bug, qualquer coisa, então eu estive com ele e na altura e o rapaz do nada é banido.

    não há aqui nada para esclarecer, slowk1ll, ele estava a jogar normal, ele não tem hacks no pc, NADA tudo legal, jogamos isto há quase 10 anos e nunca nos aconteceu isto. Começámos há uns dias e já somos a maior gang de Portugal, olha slowk1ll faz-me um favor pff desbane o rapaz, que ele não é cheater nenhum isso foi um bug no vosso sistema.

  4. #4
    Guest

    Default

    slowk1ll, só eu é que posso mandar bilhete ao suporte, pq o meu amigo não sabe fazer isso.


    mandei-lhes isto:

    Enganaram-se a banir. Baniram o jogador errado.
    Boas, baniram o jogador: brunogsk, por "regra 5", quando ele não tem nada de ilegal no pc, não usa cheats e nem sabe como usar, pois não percebe muito de internet, ponho as mãos no fogo em como não usou nada, porque eu estava com ele na altura do ban e provavelmente deve ter sido um bug ou um engano da vossa parte.

    peço que lhe levantem o ban, pois somos jogadores disto há quase 10 anos e nunca fomos banidos. Nem usamos cheaters. Acho que lhe deviam compensar com este erro, pois ele estava a competir com outro jogador e agora está a ser ultrapassado por algo que não fez.

  5. #5
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    O ban é tratado pela parte da abuse da crew ptmike, tu ou o teu amigo com certeza irão ser contactados sobre o motivo explicito do ban, é só aguardar.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •