Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default Duvida clube da luta

    opa, estou com uma duvida sobre o clube da luta, eu devo sair do clube da luta ou perder uma luta para as minhas vitorias consecutivas aparecerem no ranking?

  2. #2
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    Boas Bullokz, para as tuas vitórias consecutivas aparecerem no ranking as vitimas têem de ter pelos menos 75% dos teus stats.

  3. #3
    Guest

    Default

    sim Sl0wk1ll isso eu já entendi, o problema é o seguinte, eu já ganhei 9 lutas uma vez consecutivas e eu acabei perdendo uma e essas vitórias nao apareceram no ranking, ai que fica minha duvida o que eu devo fazer para elas aparecerem???????? sair do clube da luta?

  4. #4
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    e nessas 9 lutas o adversário tinha pelo menos 75% dos teus stats?

  5. #5
    Guest

    Default

    simmmm!!! eu estava com as 9 vitorias consecutivas já, estava aparecendo ali 9 vitorias consecutivas!!!!! eu quero saber se eu devo sair do clube da luta para essas 9 vitorias aparecerem no ranking ou perder uma luta?????????????

  6. #6
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    Bullokz com essas 9 vitórias consecutivas tendo o teu oponente 75% dos teus stats automaticamente deveria aparecer no ranking, se não está acontecer o melhor é mandares um ticket para no nosso suporte aqui

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •