Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
  1. #1
    Guest

    Default Fui ban por duplo ip, por jogar tc no meu note e no 3g do celular...

    ou drogbath, na moral eu jogo tc no meu pc e jogo via 3g mano, como pode toma ban por isso me explica pv ???

  2. #2
    TheUnd3ad Guest

    Default

    Qual sua conta??

  3. #3
    TheUnd3ad Guest

    Default

    Usuario banido por violar a regra #2 on 16408942 16411445

    Voce foi banido por logar duas contas e nao dois IPs.

  4. #4
    Guest

    Default

    man, a questao é, eu uso wiless, eu 1 pço meu usa tb, logo o ip é o mesmo, se ele entra no tc tb oq acontece, acham q eu to em 2 acc...

  5. #5
    Guest

    Default

    Aproveitando esse Topico queria Pegunta uma coisa , Se em uma casa , 3 PC usar a mesma Net cada um em um PC e logar no TC isso ira dar Ban?

  6. #6
    Guest

    Default

    por isso minha indignação... meu pço dormiu la em casa, chamei ele pra joga, ele nem chego a 500 de resp.. mais uso minha net.. junto cmg, qdo vo ver tomo ban por 2 conta...

  7. #7
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    Boas ToninN, o que terás a fazer é enviar um bilhete para o nosso suporte, podes faze lo aqui, a explicar devidamente a situação e caso a tua versão se comprove com certeza ficará tudo resolvido.

  8. #8
    Guest

    Default

    amigo, enviei 1 bilhete ja faz mais de 5 horas e nao tive resposta...

  9. #9
    Join Date
    May 2013
    Posts
    65

    Default

    Tens que aguardar mais um pouco ToninN.

  10. #10
    Guest

    Default

    mano , aconteceu comigo tmb , mas diferente. Eu moro em sp , agora no round 66 fim pra casa dos meus pais em MS e trouxe meu notebook para jogar tc, entrei pelo ip daqui e fui banido, na moral mesmo, o que tem de errado nisso ? me ajuda nisso, não é justo ser banido por algo assim!!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •