Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default Como enxer a estamina novamente?

    Estou querendo enxer a estamina novamente, sou novato nesse jogo quero ajuda!

  2. #2
    Guest

    Default

    você tem que entrar em uma rave, e comprar uma certa quantia de droga pra encher sua estamina a 100% novamente..
    pra isso, você tem que clicar em Vida Noturna, no menu à esquerda da tela, e entrar em qualquer rave.. eu sugiro que você entre em uma em que o limite de respeito é perto do seu, pra você não ser atacado por alguém muito mais forte que você!
    cada droga tem um nível de % de preenche sua estamina, eu recomendo estaminar com cerva, que a cada unidade preenche 2% da sua estamina, então é só calcular o quanto você tem de estamina sobrando, e o quanto você vai precisar comprar pra encher 100%

  3. #3
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Olá pessoal,

    (...)
    A velocidade no aumento da estamina vai depender da sua Moral (mostrado no canto superior direito da página). Se a sua moral estiver muito alta a sua estamina vai subir mais rápido, se estiver muito baixo vai aumentar lentamente.

    Para aumentar a sua estamina instantaneamente você pode usar drogas. Para fazer isso, vá para a opção de Vida Noturna no lado esquerdo.



    Após ter encontrado uma rave, clique no botão Entrar.



    Dentro da rave haverá uma série de drogas diferentes disponíveis, dependendo da rave que você entrar. Em seguida coloque a quantidade que você deseja comprar no ícone ao lado da droga e click em "comprar". Agora sua estamina irá aumentar, a menos que você tenha escolhido uma droga ruim, sendo assim, você vai receber a mensagem " Ai que merda foi essa?" e sua estamina irá diminuir.

    A lista abaixo mostra o valor das drogas após um tratamento de desintoxicação ou metadona, mas quando você usa muita droga, o poder de aumentar a estamina diminui e não sera o mesmo que no inicio.

    Analgésicos 1%
    Maconha 1%
    Cerva 2%
    Cogumelos Alucinógenos 2%
    Hash 2,5%
    LSD 3%
    Ecstacy 4%
    GHB 4%
    Anfetamina 5%
    Ópio 6%
    Cocaina 7%
    Special k 7%
    Morfina 8%
    Heroína 8,5%

    A imagem abaixo mostra como é a rave quando você esta dentro dela:



    Nesta mesma imagem você pode ver que você também tem outras duas opções:

    1 - Adicione esta rave aos seus favoritos.
    2 - Sair.
    (...)

    -----------------------------------------------------------------
    Esse texto é parte do guia do jogo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •