Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9

Thread: Debate R69.2

  1. #1
    Guest

    Default Debate R69.2

    Gostaria de colocar algumas pautas para debater.

    1 - Numero de membros poderia voltar a 75.

    2 - Aumentar o limite de troca de personagem para pelo menos 2 trocas.

    3 - Diminuir a quantidade de stats para comprar de uma vez no HP de 999 para 99.

    4 - Aumentar o valor dos stats de 1.5 para 4.

    5 - Retirar os níveis para spy. obs: vi que já retiraram mas faltou arrumar os roubos, só tiraram o nivel e não habilitaram tudo

    6 - Voltar o trafico ao esquema antigo (vendeu, caiu) para facilitar a transferência de drogas spy>principal.

    Agora uma dúvida, spys poderão ser compartilhados normalmente?
    Last edited by ALFATER; 12-12-2013 at 01:10 AM.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Concordo nos números 1, 2 e 5

  3. #3
    Guest

    Default

    Se implementar (1, 2, 5 e 6) ficaria perfeito

  4. #4
    Guest

    Default

    Analisaremos , obrigado por nos apresentar tais pautas !

    ----------------
    LonneyPPL
    Moderators Team
    TheCrims.com Crew

  5. #5
    TheUnd3ad Guest

    Default

    Alfa, tive reunião hoje no crew.

    Algumas das coisas que você postou aqui foram debatidas hoje nessa reunião como as questões 1, 2 e 3.
    Sobre o nível dos spys eu acredito que é apenas porque as coisas não estão certinhas no beta ainda, mas se tirou do jogo, nos roubos também ficara igual, não faz sentido ficar diferente.

    Algumas coisas que faltaram ser discutidas vou tentar conversar com o Memox na nossa reuniao de planejamento.


    Mais noticias eu volto aqui.

  6. #6
    Guest

    Default

    Mais uma coisa, a questão dos tickets poderiam ser revistas tambem, não digo voltar a antiga forma (que seria bom) mas sim tentar algo novo que não seja esse jeito que está agora

  7. #7

    Default

    Em relação aos tickets está simplesmente ridículo, por exemplo eu gosto mais de hunt, 12 tickets por dia... me explica como vou caçar assim ? Vou ter que entrar em 12 raves por dia do TC e aguardar o próximo dia ? 12 raves eu entro em menos de 3 minutos e olhe lá... ta ridículo esse sistema de Ticket.

  8. #8
    Join Date
    Nov 2012
    Location
    Pombal-PB
    Posts
    83

    Default

    Olaf, não é que esteja ridículo. No meu ver teria que ser acumulativo, pois se você for fazer sua estratégia não faz sentido gastar normalmente 24 tickets por dia tc. Eu espero que revejam isso ou ao menos tentem modificar para não haver mal entendimento por parte dos players que não estão acostumados com MUTLIS.

  9. #9
    Join Date
    Apr 2006
    Posts
    86

    Default

    Vou responder-te uma por uma às tuas dúvidas.

    1 - Numero de membros poderia voltar a 75.
    Não vejo porque não, nem porque sim. 80 é um múltiplo de 10, como a maior parte das pessoas rouba num sistema de 10 contas sozinho, este múltiplo funciona como uma via facilitadora. Mas é um ponto discutível e facilmente alterável.

    2 - Aumentar o limite de troca de personagem para pelo menos 2 trocas.
    Esta opção existe na verão de 1 conta. Dinamiza o jogo, obriga-te a conceber uma estratégia melhor e a jogar para passar os primeiros nivies o mais rapido possivel, para mudar de profissao e receber novos beneficios. Na versão de multi-acc nao vejo necessidade de haver 2 profissões. A que profissão que escolhes inicialmente não importa tanto, uma vez que não vais caçar para as admins ou raves randoms de inicio, mas sim upar spys. Upas os spys, transferes stats para a tua conta principal (seja ela ladrão, assassino, hdn ou chulo) e roubas motoca. É uma decisão tua a personagem que escolhes, sabendo de ante-mão dos beneficios de cada uma. E antigamente não havia mudança de profissão, e, como o jogo foi readaptado em função da versão anterior de multi-acc, esta opção permaneceu inalterada. E bem, a meu ver.

    3 - Diminuir a quantidade de stats para comprar de uma vez no HP de 999 para 99.
    Feito. A lógica de produção de stats já não é a mesma de comprar stats no hp e milkar o cash.

    4 - Aumentar o valor dos stats de 1.5 para 4.
    Não está entendível isto. calculo que te refiras ao ratio de stats. Em vez de dar 1,5x, sugeres que dê quase 4x mais. Parece-me demasiado. Bem pensado, e a ideia já está a ser implementada neste round 69.2. Uma vez que os stats no hp foram drasticamente baixados, os stats em roubos de gang, incluindo cover, foram aumentados.

    5 - Retirar os níveis para spy. obs: vi que já retiraram mas faltou arrumar os roubos, só tiraram o nivel e não habilitaram tudo
    Esta opção está no "Profile/Levels". De qualquer modo, sim, poderiam ser retirados. Vou debater com o resto da crew. Pessoalmente, penso que não há necessidade de haver niveis nos spys.

    6 - Voltar o trafico ao esquema antigo (vendeu, caiu) para facilitar a transferência de drogas spy>principal.
    Feito.

    Agora uma dúvida, spys poderão ser compartilhados normalmente?
    Sim.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •