Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6

Thread: Porrada.

  1. #1
    Guest

    Default Porrada.

    Ou, ta até desanimando de jogar já.. Olha só, eu entro numa rave e aparece o vermelho nos meus amigos. Logo em seguida clico em porrada, e uma pessoa (mais fraca e não protegida) aparece na lista. Clico em bater nele e não bate, alegando que eu não tenho uma relação vermelha com ele. Mas o box com os amigos aparece como vermelho e o cara aparece na lista. Mais do que isso, unicamente por duas vezes já deu certo. Então sou eu que sou burro ou ta dando algum erro mesmo? A raiva é que assim que volto a boate, pra encontrar outro pra espancar (já que é necessário pra subir de nível) outro vem e me espanca. Porque eu só consegui duas vezes mesmo aparecendo caras fracos e tendo ficado vermelho no box com os amigos? EU não to fazendo a relação vermelha certa? Agradeço

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá fmalacco,

    A atualização dos acontecimentos no jogo não ocorre em tempo real, necessitando de atualizar a página para de fato ver se a relação vermelha persiste ou não.

    E , precisa ser rápido para querer espancar alguém para não ser espancado ! Sugiro que treine sua agilidade também !

    Forte Abraço !

    ------------------
    LonneyPPL
    Support Team
    TheCrims.com Crew

  3. #3

    Default

    Tambem não consigo bater em ninguem! Vou apertar para bater e a pessoa já me bateu, ou não consigo. Como faço, primeiro tenho que estabelecer uma relação para depois tentar bater na pessoa?
    Por favor me diga, to cansada de apanhar e não bater.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by sissa1992 View Post
    Tambem não consigo bater em ninguem! Vou apertar para bater e a pessoa já me bateu, ou não consigo. Como faço, primeiro tenho que estabelecer uma relação para depois tentar bater na pessoa?
    Por favor me diga, to cansada de apanhar e não bater.
    Veja esse video tutorial de caça


  5. #5
    Guest

    Default

    Ola Gostaria que me ajudassem, estou na boate encontro com alguém a relação de amizade fica vermelha,
    rapidamente vou em espancar e não aparece ninguém isso ja aconteceu varias vezes todos falam que precisa ser muito rapido
    e eu sou então eu fiz o teste loguei minha conta deixei na boate e em outro pc loguei a conta do meu amigo na mesma boate apareceu
    a relação vermelha e na hora de espancar nao aparece ninguem na lista

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by gicareb View Post
    Ola Gostaria que me ajudassem, estou na boate encontro com alguém a relação de amizade fica vermelha,
    rapidamente vou em espancar e não aparece ninguém isso ja aconteceu varias vezes todos falam que precisa ser muito rapido
    e eu sou então eu fiz o teste loguei minha conta deixei na boate e em outro pc loguei a conta do meu amigo na mesma boate apareceu
    a relação vermelha e na hora de espancar nao aparece ninguem na lista
    A relação vermelha dura apenas 10 segundos.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •