Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Alguém me pode ajudar a traduzir isto

    Penso que este seja um feedback importante para o futuro do jogo, por isso aqui vos deixo a minha opinião... Será que alguem me pode traduzir isto á letra com um ingles fluente para eu puder postar numa secção que seja acessivel a todos?


    Boas venho por este meio relatar o estado atual do jogo.
    Pelo que vi no round 70 apenas quem tem relações com os mais fortes do jogo é que pode jogar. Este round que acabou 2 players somente controlovam tudo o que podia acontecer no jogo, agora imagine eu sou a conta mais forte do jogo e vc é meu amigo e eu dou relação para vc e obrigo todos os outros a darem relação a vc em troca de eu dar relação aos outros mais fortes que vc mas menos fracos que eu, o que tornará o seu jogo bastante fácil, pq vc apenas irá subir sempre, agora a desvantagem dos outros será, imagine seu concorrente comprou creditos, joga pa caralho mas eu nao dou relação pra ele e faço com que ninguem de relação pra ele? Quais serão as hipoteses dele se tudo está contra ele? se sai pra fazer stats as probabilidades de os perder caçando sao muito grandes enquanto as suas são nenhumas... Esta é a minha preocupação em relação ao jogo, é um combate de influencias e só joga quem os mais fortes decidirem que pode jogar.


    O que eu sugiro é, se é pra continuar nesse sistema, então que façam os stats perder a importancia, porque continua sendo possivel transferir stats e doar stats, mas isto só é possivel a quem tem influencia, que oferece a sua proteção a 20 30 players em troca de doações de stats durante o round e no fim.


    Minhas ideias são as seguintes, vamos acabar com isso dos stats ser o mais importante, vamos acabar com as grandes quantias que se ganha roubando solo para fazer todos se juntar em gang. Vamos aumentar muito drasticamente o dinheiro que se ganha em roubo de gang, e no maximo um roubo de gang devera ter 10 membros. Diminuir o bonus maximo das putas para 500k e o numero maximo de labs a obter com 500k deste geito o jogo ira voltar se para a convivencia em gang, e havendo muitos gangs havera boas brigas pelo top, havera muitos motivos para caçar e derrubar os gangs entre si, e em relaçao aos stats mais vale deixar os players utilizar a inteligencia a gerenciar a grana do que deixar que as doaçoes e as influencias decidam os vencedores que há muitos rounds que é sempre as mesmas equipas a ganhar.


    Depois de 1 mes a refletir sobre este assunto eu vejo e revejo a minha ideia e a conclusão que tiro é a seguinte... O Jogo será baseado na inteligencia que cada um irá ter em gerenciar a sua grana, ou seja todos irão ter 1 oportunidade de disputar uma boa posição no top ainda que tenham menos stats.

    PROBLEMA RESOLVIDO E ABRI NOVO TOPICO NA SECÇÃO FEEDBACK
    Last edited by Flavio92; 05-21-2014 at 02:50 PM.



  2. #2
    Guest

    Default

    Problema resolvido pelo criador do tópico.


    #Closed

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •