Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8
  1. #1
    Guest

    Wink melhora o the crimes po@##

    Ola the crimes vim aki fala augumas coisas primeiro pq tantos polícias me para pedindo código para com isso isso atrapalha quem realmente que joga segunda pq n tem como procura boates mais e aquele trem de tempo tira akilo coisa chata e poe o bate papo de volta por favo e o club de luta ta dando nada assim não da n vale nada seu esforco e as mansões das putas cadê volta tmb tinha mais coisas pra fala mais apaguei o mais importante e tira os polícias dos códigos se vcs soubessem por onde eu jogo TC seis ia fica doido eu jogo pelo celular ta e n e bom entra no jogo e o policia vim pedi código e tmb aumento os roubos de gangue e solo só akilo não da OK fuis espero ki leia tudo e responda claramente :(:(

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá,

    Em questão aos códigos, servem para evitar o uso de programas indesejados no jogo que alterem o seu navegador (macro/bot).

    As boates, estão assim para dificultar a transferência de stats de um jogador para o outro, pois é para ser um jogo que cada um cuide da sua conta.

    O clube da luta, na minha opinião apenas um passatempo para medir seu power com outro player! A emoção está nas boates/raves.

    Você precisa passar os níveis para liberar mais roubos. Existem também os roubos solos e de gangue aleatórios.

    Se você tem idéias para o jogo, por favor, as compartilhe!

  3. #3
    Guest

    Default

    Blz uki VC fala n convenseu muito mais ta bom faze uki n vo consegui muda o jogo pra melhor ( na minha opinião )
    Já ki VC falo ideia tive umas idéias tipo pq n poe rouba o estado mais isso e em gangue e muito difícil tendeu e no clube se luta não acho ki seria só um passatempo poderia ser mais ki isso e tmb seria bom um evento cada rodada ou cada semana ou no mês quem sabe todo dia um evento diferente bom e pq n po maos armas coletes essas já ta manjada e os códigos são chato pra cara@# tira isso ou diminui a freqüência e chato perco tempo e tmb no twiter ou no face podia fala com antencendencia os navios pra gente se prepara se tiver isso já me desculpa espero ki responda melhor obrigado
    Last edited by SpirBeans; 07-05-2014 at 03:24 AM.

  4. #4
    Guest

    Default

    Que desgraça VEI em vez de melhora ta piorando o porr@# de códigos merda ao assim não da viu n da mesmo ou tira ou diminui a freqüência ou facilita essa bosta ninguém ganha nada com isso merda so já deu vcs devi ta rindo agora ne cheio do dinheiro pra a gente dica pondo credito para policias Afu

  5. #5

    Default

    Quote Originally Posted by SpirBeans View Post
    Que desgraça VEI em vez de melhora ta piorando o porr@# de códigos merda ao assim não da viu n da mesmo ou tira ou diminui a freqüência ou facilita essa bosta ninguém ganha nada com isso merda so já deu vcs devi ta rindo agora ne cheio do dinheiro pra a gente dica pondo credito para policias Afu
    - Voce reclama tanto dos códigos com frequência,é por que você está clicando muitas vezes seguidas no mesmo lugar,se você clicar 3 vezes no mesmo lugar, vem automatico os códigos para você responder,isso é aleatório do game!
    Os códigos existem para combater os ( macro e boot ) como o * Peppe69 * já citou para você,espero que você leia com calma e entenda certo ?

    - Para não ter códigos com frequência em sua pagina de jogo,faça as ações do game corretamente e sem loucuras,você não terá mais trabalho com isso

  6. #6
    Guest

    Default

    A desisto fala com vcs n entendo nada uki vcs fala e a mesma coisa de fala com minha gata n entende nada o jeito e fica com essa bosta de código af prefiriaco TC de antigamente sem muito código com as putas , com o club de lutas que VC ganhava status , com boates pra procurar sem TEMPO. Só poderia po mais roubos solo e de gangue fuis n falo mais nada passa raiva éo jeito ate acha um jogo sem código . só com jogo que os códigos ti da algo como créditos fui

  7. #7

    Default

    Quote Originally Posted by SpirBeans View Post
    A desisto fala com vcs n entendo nada uki vcs fala e a mesma coisa de fala com minha gata n entende nada o jeito e fica com essa bosta de código af prefiriaco TC de antigamente sem muito código com as putas , com o club de lutas que VC ganhava status , com boates pra procurar sem TEMPO. Só poderia po mais roubos solo e de gangue fuis n falo mais nada passa raiva éo jeito ate acha um jogo sem código . só com jogo que os códigos ti da algo como créditos fui
    - Nem tudo é como queremos, e quando voce diz para mudar as coisas,não é tão simples assim o quanto voce pensa,só para voce ter uma base, EX; ( esse jogo e as mudanças que voce diz, não é igual pegar um Óleo de cozinha e por para fritar um pastel e fica pronto na hora ok ? =) )
    Então tenha calma e para de se fazer de desentendido das coisas !

  8. #8
    Guest

    Default

    Peppe ou Alu, com todo respeito, vocês não podem falar com alguem acima ? isso deixou os iniciantes muito vulneráveis..na boa só deu vantagem pro pessoal viciado...
    pessoal não sai dos 20k... isso ficou muito desequilibrado, tirando que ha pessoais com 100k+ de respeito e entra em qlqr boate, de 1respeito a não sei qual... eu tirei print de um que matou um de 13k outro de 88k e outro de 140k respeito, tirei o print em espionagem...
    tenta fazer esse esforço, será uma boa pro servidor e pra você tbm pois o pessoal nao ira desanimar... pois mostrará interesse no server que cuida...se chato as vezes é bom... eu mesmo to morrendo nem sei como se estou fazendo plastica e 5 segundos depois eu apareço no hospital(atacado por gang ou solo)
    qualquer coisa me chama la no game(pelo menos pra uma resposta mais claro sei la) , não mando a print pois nao sei se aqui é o lugar adequado...


    Pelo menos tentem demonstrar o desanimo do pessoal iniciante com o jogo...

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •