Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 11 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 102
  1. #31
    Guest

    Default

    Eu jogo todos os dias , sou novato aqui , mais o importante é competir
    meu objetivo é chegar até o topo , com ajuda da minha gangue vou conseguir
    Crime é valorizado em minha região , mais só no clube de luta eu consigo concluir minha missão
    Talvez não consiga esses créditos tão desejados , só que no the crims vou matar esse arrombados !

  2. #32
    Guest

    Default

    Meu irmão vo te falar minha gangue é assim mesmo, se mexer com a gente tu vai virar torresmo.
    Eu tb sou bom sozinho vai se acustumando, cometo crime a noite inteira é assim meus hermanos.
    Ta achando que é so pressao? pode desafiar, no clube da luta eu vou te espancar.

  3. #33
    Guest

    Default

    O crime de gangue da grana, o carisma da puta, o solo da força pra espancar no clube da luta

  4. #34
    Guest

    Default

    Só existem algumas regras no The Crims: Nunca fale sobre o clube da luta; Nunca faça um crime que não pode cometer; Nunca fale sobre o clube da luta; Nunca entre em uma gangue sem ons, e por fim e mais importante, nunca fale sobre o clube da luta!

  5. #35
    Guest

    Default

    forme uma gangue para que não te espanque, pratique muitos crimes mas não se anime, você filho da puta que gosta de bater vai para o clube da luta se foder, isso é the crims.

  6. #36
    Guest

    Default

    Na cidade o crime ganha as ruas
    como cães de briga num clube da luta
    dinheiro e amizade nas gangues da maldade

  7. #37
    Guest

    Default

    "Eu não queria aceitar
    mas o dom ao crime
    não me deixou hesitar,
    foi lá no clube da luta
    que tive que sacrificar.

    O Sacrifício do meu sangue,
    da minha honra, e pelo prazer
    da diversão,
    eu lhes agredeço por terem fé
    em mim. Minha gangue, Meus Irmãos."

  8. #38
    Guest

    Default

    O crime vai e o crime vem
    O clube da luta ta como um clube de xadrez
    É checkmat 1,2,3 ou ganha ou perde ou vai pro hospital de vez
    Minha gangue, meus truta tão a cada hora mais ligeiro
    Antes de mexer comigo, é melhor prestar atenção parceiro.

  9. #39
    Guest

    Default

    Me envolvi em uma gangue ,de tryton to no volante , to chique elegante , no crime to no razante , levando a firma adiante , a heroina é sinistro , de coca quero 1 kg , dechavando o verdinho , pra mim ficar sorrindo , to saindo de fininhho com meu parça cerradinho , se liga nessa parada vou varar as madrugadas , nas raves só tem pancada ,no banco to bilhionario , respeito ta muito alto , com reforço alterado , wb só no assalto , jogando os pexe pro alto de onça to enjoado , pm tudo safado , pode pá to enjoado , dessa vida de casdo ,se liga q éssa é a hora thecrims ta na memória , tamos fazndo história , order respect é da hora , entao se liga no papo , luiz meu aliado eo almir q ta lado a lado , sapupo ja ta bolado , fumando um baziado , curtindo só na neblima , fumando com a heleninha , dechava mais um pra mina , q ta chegando a priscila , fumaça parece a nuvem , brisando no mano fulen , ja peguei minha dodge ram no passageiro yann ,o ralf de ta nissan , curtindo com sua irmã , só no suco de hortelã , agora eu te explico o caso order só tem mano brabo , samuka meu aliado desafio o cara errado ,caiu bem no buraco , mais o sportnews chego na rave o ga puxo , ranco mais de 1kk sugaram até killar , no hp ele vai ta , muitos cred vai gastar , pra poder recuperar tudo aquilo q perdeu , ele só disse adeus , na rave comando eu , no muro ele bateu , e o nello se fudeu !

  10. #40
    Guest

    Default

    No clube da luta to aqui , massacrando mais um infeliz ! nas ruas sou o crime constante assaltando com as gangue !

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •