Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: Dúvida

  1. #1
    Guest

    Default Dúvida

    Agora pouco o meu the crims deslogou sozinho,
    pensei comigo que poderia alguem ter logado em algum outro lugar, talvez um hacker,
    se isso acontecesse eu seria banido ?
    Qual é o critério por vocês usado para banirem 2 ips ?

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by MasterMateus View Post
    Agora pouco o meu the crims deslogou sozinho,
    pensei comigo que poderia alguem ter logado em algum outro lugar, talvez um hacker,
    se isso acontecesse eu seria banido ?
    Qual é o critério por vocês usado para banirem 2 ips ?
    As vezes á conta desloga automaticamente sim no Navegador que você utiliza!
    É sempre bom você limpar os dados de navegação ( Cntrl +Shift + Del ) e Excluir os Cookies,faz bem para o seu navegador desenvolver melhor,e evitará de acontecer esses problemas novamente!

    Você é apenas banido,se você violar umas das Regras do Jogo ! ( De uma lida nas Regras do Jogo,é muito bom,e você pode evitar de desviolar umas das Regras ) :

    http://www.thecrims.com/rules.php

    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. Isto também significa que você só pode criar apenas uma conta. Nota: Você não tem permissão para registrar uma nova conta se você já possui uma. Se você for banido em uma rodada você terá que esperar até que a próxima rodada seja iniciada para jogar novamente ou a nova conta também será banida.
    Last edited by Peppe69; 08-06-2014 at 02:42 AM.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá MasterMateus,

    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. Isto também significa que você só pode criar apenas uma conta. Nota: Você não tem permissão para registrar uma nova conta se você já possui uma. Se você for banido em uma rodada você terá que esperar até que a próxima rodada seja iniciada para jogar novamente ou a nova conta também será banida.

    3. É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada.
    Last edited by Peppe69; 08-06-2014 at 02:43 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •