Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Thumbs down *Banidos injustamente, rank manipulado, crews ajudando jogadores*

    - Não é possível como essa equipe consegue acabar com o público do thecrims.
    cada vez mais o público e record ONLINE está cada vez mais baixo, sabe porque? É por causa disso, por causa de RANK manipulado, moderadores ajudando jogadores, e assim por diante...

    Não sei o que aconteceu, não sou o certo, mas também não sou o errado. Se sou errado, vamos arrumar isso aí, pois 100% do top BR aqui no thecrims
    manipulam as regras, e não só os BR's, como todos os países também.

    : No início desse round, teve jogadores que hoje no final do round é top killer, e esse mesmo já foi banido pela regra nº5/ou 6, não me lembro.
    E ele hoje está aí, pois uma violação dessa, o jogador é banido por dias kkkk vai entender né? E hoje ele está jogando e detonando a vida de muitos com o famoso milk...Acho que é dentro da regra, mas por trás, Não! Mais calma, ainda não cheguei lá.

    : Agora por exemplo: você mal cria uma conta em cima da sua principal, e o que acontece? BAN até o final do round, engraçado né? Porque não por dias, como uso de script, e addons ? Super legal isso, palmas!!!

    : Em uma das regras, acho que é a regra de Nº3 diz assim: "É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada." Maaaaaaaaaais não é bem isso que tal jogadores fazem.
    Todos sabem que a maioria dos jogadores da "LOOSTEAM" e outros jogadores de países diferentes usam o famoso "TEAM VIEWER" para um jogar com a conta do outro, ajudar na hora dos milks, ajudar na hora de pegar alguém e etc.

    : Hoje eu fui banido, sim, posso está errado, só o que foi colocado em meu perfil, não é meu. Estava comigo? Sim, mas era apenas amigos...
    E o que eles fazem ou deixa de fazer, não é problema meu, e eu acho que o banimento no que eu levei, não foi justo.

    : E ai eu resolvir entrar na conta do meu primo e mandar uma mensagem para o "pablo69", que resolveu me banir.
    E o que aconteceu? A conta do meu primo foi "Banida Permanente", apenas por falar na mensagem o que aconteceu.
    E no perfil dela estava que foi banida pela regra nº2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí até tudo bem...Loguei outra conta para reclamar e não pode, é proibido...Vai entender esse JOGO, essas regras que só existe a nº2 ATIVA!

    : Ter moderadores, cargos abaixo e não sei mais o que a favor de jogadores é complicado sabe? Pois o jogo só favorece a eles, e mas ninguém.
    Como na maioria dos perfil's dos jogadores antigos de 2007 pra cima, falam sempre a mesma coisa. "Até parece que o rank não é manipulado"
    E eu concordo plenamente com eles, é manipulado, é ajudo e muito por CREW's.

    Enfim... Só espero que vejam isso, pois essas coisas só fazem cada vez mais o TheCrims cair.
    Jogadores Fiéis, jogadores antigos, você não vê a mais de 2 a 3 ANOS.

    AH, lembrando uma coisa: O round anterior o membro Loures da tal equipe LOOSTEAM foi banido no final do round porque? por qual motivo?
    E o porque só no final do round? O que todos falam é assim: "É porque ele gasta dinheiro com o jogo, e pra não perderem o lucro da rodada, ele só leva o banimento no final do round". Acho que é isso, total apoio a o que as pessoas falam rs

    VALEU EQUIPE 10 !!!! ABÇS.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá,

    Assuntos referentes a ban não são discutidos aqui no fórum.
    Para denúncias e reclamações, você deve enviar um bilhete ao nosso Centro de Suporte.

  3. #3
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Olá,

    Eu não tenho o costume de falar a respeito bans no forum, mas meu nome foi citado e eu me sinto no direito de dizer algumas palavras.

    Primeiro de tudo, você deveria ler as regras do jogo antes de reclamar de alguma coisa. Só pelo que você escreveu em seu post, deixa claro que você violou as regra 2 e 3.

    Vou explicar a você para que não venha a cometer o mesmo erro.

    Regra 2 - Você não tem autorização para possuir ou jogar com mais de uma conta. Isso significa que não é permitido usar mais de uma conta por computador, contas quem compartilham o mesmo IP não podem ter ligação no jogo, ou seja, roubar na mesma gangue, dar GA e tirar x1 entre si.

    Regra 3 - Não é permitido compartilhar a sua conta ou jogar com a conta de outro jogador. Você não pode logar a sua conta no PC de outra pessoa que esteja jogando e outra pessoa não pode logar em seu PC.

    Caso você queira mais detalhes a respeito do seu ban, envie um ticket para support.thecrims.com / Seção Abuse - Complaints only e pare de jogar a culpa da sua incompetencia como jogador em cima de mim. A minha parte é fazer os jogadores cumprirem as regras e a sua é seguir as regras.

    A respeito de outros jogadores citados, você pode ficar a vontade para nos enviar um repport sobre suas suspeitas em support.thecrims.com / Seção Abuse - Reports.


    Atenciosamente,

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •