Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 1 of 1

Thread: F. A. Q

  1. #1
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default F. A. Q

    Existem cheats ou códigos oficiais para o jogo?
    Não, não existem.


    Quanto tempo dura um dia TC?
    6 horas reais.


    Quanto tempo dura uma rodada?
    A rodada é de 156 dias de TC, que é cerca de 39 dias reais.


    O que posso fazer com créditos?
    Existem hoje muito uso de créditos no jogo. Eles estão listados abaixo, juntamente com o custo:
    Comprando o pacote VIP (50 créditos)
    Comprando os pacotes iniciais opcionais no início da rodada (10 ou 20 créditos)
    Espiar o próximo navio (10 créditos)
    Escapando da prisão ou ajudar um amigo a sair (10 créditos)
    Saindo do hospital (10 créditos)
    Extra de 30% na força de arma. (10 créditos correspondentes a 28 dias de TC)
    Extra de 10% na produção de fábricas (10 créditos para 28 dias de TC)
    Extra de 10% nos ganhos em putas (10 créditos para 28 dias de TC)
    Investir seu dinheiro no banco (5 créditos)
    Comprando o pacote sherlock: Informações de um Jogador (5 créditos)
    Espionando uma gangue (10 créditos)
    Alterar seu nome de usuário (20 créditos) - A cada rodada você pode mudar seu nome de usuário uma vez de graça!


    Como calcular o meu suborno na prisão?
    Para escapar da prisão, pegue os dois valores de orientação para a fuga e utilize o seguinte cálculo: O suborno deve ser entre $77.418 e $95.583 = (77418 + 95583) / 2


    Por que as minhas fábricas não produziram?
    Para que suas fábricas produzam drogas, você deve ter dinheiro em mãos, dinheiro mostrando na conta no canto superior direito da tela. Se você não tem dinheiro aqui, e todo o seu dinheiro está no banco, elas não vão produzir.


    Eu e um amigo estamos numa gangue juntos. Nós atacamos outro usuário com muito menos respeito e perdemos! Por que isso aconteceu?
    É provável que o usuário que vocês atacaram é de uma gangue. Isso significa que você não só atacou o usuário, mas toda a sua gangue e eles devem ter um power maior que você e seu amigo.


    Como é calculado o respeito?
    Seu respeito é composto por uma combinação de seus stats, dinheiro e mortes. Todos os 4 pontos de stats = 1 de respeito, a cada $10,000 = 1 de respeito e cada morte que você faz = 1 de respeito.
    Nota: Quando você recebe o dinheiro depois de vender suas fábricas, não vai fazer qualquer diferença para o seu respeito.


    Para que servem os captchas?
    Nós os usamos para evitar o uso de bot e script.


    Por que a minha gangue não aparece nas estatísticas de gangues?
    Sua gangue deve ter pelo menos 5 membros para aparecer na lista de estatísticas.


    Como posso entrar em uma gangue?
    A melhor maneira é entrar em contato com o líder da gangue que você deseja ser convidado. Se você não consegue encontrar uma gangue que vai aceitá-lo, então você pode se juntar a uma gangue virtual. Se você está a forte para se juntar a uma gangue virtual então a sua única opção é para criar a sua própria gangue.


    Qual fábrica é a melhor?
    Fábricas mais caras geralmente dão maiores lucros. No entanto, as mudanças de drogas mais rentáveis ​​de rodada a rodada e é largamente determinada pelos barcos.


    Qual é o próximo barco?
    Você pode subornar o capitão nas docas para obter informações sobre a droga que o próximo barco irá comprar. Isso pode ajudá-lo a comprar tanto dessa droga.


    Um amigo me disse que um Crew Member lhe perguntou por sua senha e em seguida, sua conta foi danificada. Isso pode acontecer?
    Crew Members nunca vão lhe perguntar sobre a sua senha, você foi enganado e deve nos avisar se isso acontecer com você.

    Alguém me disse que está usando sites de proxy/IPS para jogar The Crims, eu posso fazer o mesmo?
    Não é permitido o uso de proxy e você deve nos informar se você sabe sobre quem está usando.

    O que devo fazer se eu encontrar um bug no jogo ou alguém me falar sobre isso?
    Você deve nos informar, desde que você o encontre e nunca tentar abusar dele para obter vantagens com isso, porque isso irá causar uma punição para você. A maneira correta de relatar um bug é enviar um bilhete para o Centro de Ajuda e usar a seção Bug Reports e nos fornecer informações essenciais.

    Alguém me prometeu me dar créditos se eu pagar algum dinheiro, então ele pegou meu dinheiro e não me deu nada, você pode me ajudar?
    Não, não podemos ajudá-lo desde que os pagamentos não estão registrados no nosso sistema. O The Crims não se responsabiliza por perda de dinheiro em tais casos. Esteja ciente de que é proibido comprar créditos de um vendedor não listado na página "créditos".

    Existe alguma maneira de comprar os stats de outro jogador em The Crims?
    Não, é proibido vender ou comprar stats por créditos ou dinheiro. Fazendo isso irá causar uma punição para ambos os lados do processo de negociação.

    Quando vocês banem jogadores pela regra 13? Posso ser banido por atacar um botter em uma rave?
    É claro que não se banem por ataques individuais e aleatórios. Esta regra se aplica para aqueles jogadores que ganharam uma vantagem real de regras quebradas. Nós julgamos cada vez que a frequência, intencionalidade ou o tamanho de violação. Ex.: jogando toda rodada com botter e fazendo ataques de gangues comum está dando benefícios diretos. Escondendo-se atrás ignorância não vai ajudar neste caso.

    Eu fui banido. Posso registrar uma nova conta e continuar jogando?
    Não, desde a rodada 64 você não pode se registrar ou jogar em outra conta na mesma rodada que você foi banido. Você pode sempre nos pedir para verificar novamente o seu caso, mas se o seu ban continuar, então você precisa esperar até a próxima rodada para jogar novamente. Toda vez que encontrarmos um usuário jogando com outra conta, após ter sido banido uma vez na rodada, vamos banir todas as suas mais contas.

    Meu amigo foi banido, eu posso saber por quê?
    Não discutimos sobre bans com terceiros. Por favor, diga ao seu amigo que ele deverá enviar um bilhete para o Centro de Ajuda, na seção Abuse-Complaints Only, a fim de obter informações.

    Quais são as penalidades para quebrar as regras?
    Depende da regra violada. Para crimes menores, como insultos ou spam, é possível um ban de chat. Se descobrirmos que você compartilhou sua conta ou você jogou com multis, então você precisa ter ban maior. Para bot ou uso bug é no mínimo uma rodada de ban, ou permanente se continuar. Estas são apenas amostras de bans, uma vez que julgarmos cada caso individualmente e levar em conta também a história do ban anterior. Se você foi banido algumas vezes antes, não espere misericórdia se pegarem você mais uma vez! Então, mesmo para os insultos que você pode ser banido permanentemente.


    Porque eu não consigo fazer o login?
    Em primeiro lugar, certifique-se que você digitou seu nome de usuário e senha corretamente. Se você não ver a barra de login, provavelmente significa que a rodada terminou. Fique ligado, uma nova rodada vai começar em breve!

    Eu ainda estou tendo problemas no login, o que posso fazer?
    Se você tem certeza que digitou o seu nome de usuário e senha corretamente, e que a rodada não acabou, então isso significa que o site está passando por uma pequena manutenção.

    Quando eu tento fazer o login, aparece uma mensagem dizendo que eu estou banido, o que é isso e o que eu posso fazer?
    No caso que você seja banido, não há muito o que você possa fazer. Se uma data aparece ao lado de sua mensagem de ban, é um bom sinal, isso significa que o seu ban é temporário. Ele irá expirar no momento em que é indicado. Se não houver nenhuma data, isso significa que a sua conta foi permanente banida.

    Meu IP foi banido, por que?
    Se o seu IP foi banido, isso significa que você realmente fez algo de errado. Às vezes, um ban de IP é aplicado em jogadores inocentes também. Se este for o caso, entre em contato conosco através do Centro de Ajuda e nos diga a sua história. O Abuse Crew irá verificar o seu caso.

    Como posso usar o Fórum?
    É muito simples. Tudo que você precisa fazer é ir para http://forum.thecrims.com e usar o mesmo login do jogo (nome de usuário e senha).

    Eu fiz isso, mas ainda não consigo fazer o login no fórum
    Se quando você tenta fazer o login aparece a seguinte mensagem: Você especificou um nome de usuário incorreto ou uma senha inválida, então isso significa que a sua senha está fora de sincronia. Neste caso, você precisa entrar em contato conosco através do Centro de Ajuda e iremos ajudá-lo.

    E-mail não chegou
    Se você já tentou mudar a senha da conta e o e-mail de confirmação não chegou, há duas coisas que você pode fazer. Primeiro esperar um pouco mais, e certifique-se que você verificou a pasta de Lixo/Spam do seu e-mail. Se você fez tudo isso e ainda não chegou, entre em contato conosco através do Centro de Ajuda e iremos ajudá-lo.

    Eu não consigo vender ou comprar putas e drogas, por que?
    As vezes, isso é um problema no seu navegador, tente limpar o histórico do navegador, cache, cookies, etc... e tente novamente, se o problema continuar depois de você fazer isso, basta enviar uma bilhete ao Centro de Ajuda na seção Bug Reports.

    E-mail de registro não chegou, o que devo fazer?
    Use este link http://www.thecrims.com/resendregistration.php para reenviar o seu e-mail de registro.

    Eu quero deletar a minha conta, como posso fazer isso?
    Use este link http://www.thecrims.com/deleteuser.php e siga as instruções.

    A minha conta foi excluída, existe alguma maneira de recupera-la??
    Se a sua conta foi excluída por inatividade, então não há nenhuma maneira de recupera-la, mas se você tiver deletado a sua conta manualmente, podemos reativa-la para você. Basta enviar um bilhete ao nosso Centro de Ajuda.

    Eu esqueci a senha do meu e-mail, posso mudar o e-mail da minha conta?
    Sim, nós podemos mudar o seu e-mail. Envie um bilhete para o Centro de Ajuda e iremos fazer isso depois de verificar que você é o verdadeiro dono da conta.

    Como posso comprar créditos?
    Há um várias formas de comprar créditos, dependendo do seu país. Você deve verificar a forma de compra que está disponível para o seu país, indo para http://www.thecrims.com/credits.php e selecione o seu país na lista. Se o seu país não estiver na lista, você pode selecionar "Outro país" e usar as formas de pagamento disponíveis.

    Eu comprei créditos, mas não os recebi
    Se você comprou créditos via Zong ou Skrill/Moneybookers e você ainda não recebeu deve ir para o seu histórico de crédito http://www.thecrims.com/credits.php?page=history. Aqui você vai ver uma lista de todas as transações registradas. Se uma transação falhou ou expirou e você não tiver sido tarifado, por favor tente novamente. Se ainda assim não funcionar, você deve contatar a sua operadora ou banco e perguntar por que você não pode realizar essas compras.
    Se você foi tarifado e não recebeu os seus créditos, você pode entrar em contato conosco usando o nosso Centro de Ajuda, na seção Credits Department. Envie um bilhete em Inglês. Você deve especificar a forma de pagamento que você usou, seu nome completo, seu país, a data em que você comprou os créditos e a quantidade de créditos que você comprou. Se você já usou a opção de pagamento por SMS , você deve nos fornecer o seu número de celular com o DDD.
    Se você usou Skrill/Moneybookers, por favor informe o ID de transação. Certifique-se de digitar corretamente seu endereço de e-mail, pois a sua resposta vai chegar em seu e-mail.


    Qual a vantagem de ser um jogador VIP?
    Como você é um jogador VIP, você tem garantidos 20 eventos extras durante o seu período de VIP. Cada evento tem a duração de um dia do TC, então não esqueça de verificar a sua conta diariamente para não perder algum evento importante. Os eventos que você receberá são aleatórios, mas existe uma maior chance de receber o evento barco e o evento caminhão do que outros eventos. Os eventos disponíveis são:
    -Você pode possuir 10% a mais de fábricas
    -Barco no porto
    O barco é uma pequena versão dos navios que chegam em Crim City de vez em quando. Este barco vai comprar uma quantidade limitada de drogas a um preço maior do que as ofertas do traficante de drogas. A quantidade de drogas que os barcos irão comprar aumenta durante a rodada.
    -Caminhão nas docas
    O caminhão vai comprar uma quantidade limitada de drogas a um preço maior do que as ofertas do traficante de drogas. A quantidade de drogas que o caminhão comprará aumenta durante a rodada.
    -Caem os preços das drogas
    Durante este evento, você poderá pagar menos por uma droga específica no tráfico de drogas. É uma excelente oportunidade para comprar drogas por um bom preço.
    -Sobem os preços das drogas
    Quando esse evento ocorre, você receberá um preço superior do traficante de drogas em uma droga específica. A variação de preço se aplica tanto para vender quanto para comprar. Se você tem alguma droga extra que você queira vender, então este é o momento.




    Bans são usados como punição quando as regras do jogo são violadas.
    Se você recebeu um ban e deseja discuti-lo , você deve usar o Centro de Ajuda.


    Ban de Chat
    Um ban de chat pode ser dado quando ocorrer spam , mau comportamento ou insultar alguém nos chats. Enquanto você estiver punido com um "chat ban" você não poderá escrever nada em nenhum dos chats do jogo , incluindo o chat da gang.

    Ban com tempo limitado
    O ban com tempo limitado o impede de logar no jogo durante o tempo limite. O ban acabará assim que o tempo dado expirar.

    Ban Permanente
    Ban permanente o impedirá de logar a sua conta no jogo para sempre. É usado em casos severos de quebra de regras.
    Last edited by Peppe69; 04-20-2016 at 04:48 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •