Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Lightbulb Divisão por RESPEITO [Ideias para o próximo ROUND]

    Boa noite,
    Venho por meio desta sugerir que o próximo round fique dividido por RESPEITO.
    Muita gente esta reclamando que o jogo está ruim pelo fato de que não de mais para colocar respeito mínimo nas botes. Para sanar estes problema, acho que seria interessante dividir o jogo pelo respeito do jogador, ou seja, jogadores de 0-50k de respeito tem acesso a um determinado tipo de boate, de 50-500k, a outro tipo, e assim por diante, isto fará com que se encontre em boates pessoas com respeitos semelhantes, (já encontrei player com 1kk de respeito quando eu tinha 20k, e fica impossível jogar). E isso também fará com que os players se empenhem mais para ganhar respeito, pois vão querer estar nas boates com maiores respeitos.
    Acredito que desta forma a caçada fique melhor para todos.

    Outra idéia que tive também é no sentido da relação vermelha.
    Ao entrar em uma boate e encontrar alguém ficamos com a relação vermelha. Eu venho sugerir o acréscimo de uma relação AZUL, ou seja, se entrarmos em uma boate e encontrarmos alguém com maior respeito (isso não significa q ele é mais forte), aparece a relação vermelha. Se entrarmos na boate e encontrarmos alguém com menos respeito, aparecerá a relação AZUL. (ps: isso pode ser apenas para palyers VIP, tendo mais um motivo para comprarmos o pacote VIP.)

    Terceira idéia.
    Também pode ocorrer apenas para VIP. Ao comprar o pacote VIP, deveríamos receber a cada dia de jogo, um item para sair da cadeia e outro para sair os HP. usando estes ganharia outro apenas no outro dia. Pois muitos players param de jogar por causa das mortes e demora pra voltar a jogar.


    Digam o que acharam das opiniões para os moderadores verem, assim como, deem mais sugestões para melhorarmos o jogo.

  2. #2
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Jogou o beta?

  3. #3
    Guest

    Default

    Os respeitos estavam divididos dessa maneira que voce sugeriu, pediram para mudar e isso foi feito com 1/3 do round atual, com uma enquete que nem 20% dos jogadores votaram.

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by PadreEstripador View Post
    Jogou o beta?
    Entrei no beta mas estava tendo problemas, então parei. Mas estou ansioso para joga-lo!

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by fft View Post
    Os respeitos estavam divididos dessa maneira que voce sugeriu, pediram para mudar e isso foi feito com 1/3 do round atual, com uma enquete que nem 20% dos jogadores votaram.

    Então possívelmente não voltara a divisão né?!. Peguei o round pela metade, que pena que mudou.

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by RealPsycho View Post
    Entrei no beta mas estava tendo problemas, então parei. Mas estou ansioso para joga-lo!
    Você já pode jogar a versão beta normalmente.
    Confira o log de mudanças!

  7. #7
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Quote Originally Posted by RealPsycho View Post
    Entrei no beta mas estava tendo problemas, então parei. Mas estou ansioso para joga-lo!
    Ele continua com alguns problemas como "manutenção do servidor" e ser deslogado, mas nada que impeça de jogar. Porém as mudanças estão lá.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •