Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Guest

    Default [BR]Como você ve o jogo da maneira que está ....

    a todos jogadores .. novatos e antigo este post esta sendo criado, para ter uma idéia de vocês ou seja como são vocês que joga veem o jogo de uma outra forma ... e sabem de como o jogo esta a visão de vocês ... pois esta aberta a tudo que vocês veem ...e se propoe a dizer ...!!!!!!

  2. #2

    Thumbs up

    O jogo esta bom,falta tirar o milk , o certo era não ter mais ga com a perca de stats.Sem ga sem milk.

  3. #3
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    O jogo estava maneiro até o dia 100, depois voltou a palhaçada de sempre. O grande problema do The Crims é que o Memox faz o jogo para os amigos dele e não para todos os jogadores. As mudanças foram feitas, porradas solo apenas 1 de stats, gas e club da luta você ganhava apenas pontos de gang. Não havia a possibilidade de transferir stats de jeito algum. Mas desse jeito como aqueles que se dizem mitos vão ganhar? Como aqueles que tem milhares de camelos e mults vão conseguir ser top? E aqueles que precisam comprar stats e pessoas como ficam? Logo a mudança da plástica será deletada, afinal eles que ditam como o jogo deve funcionar. As poucas mudanças que aconteceram de nada muda o jogo, pois a hegemonia irá continuar. Não voltam as mult porque dizem que quem tem mais conta vai ganhar, mas qual a diferença do que acontece agora? Hoje, quem tem mais camelo ganha.

    Muitas ideias foram discutidas e muitas eram boas para todos os jogadores e não apenas para um grupo especifico como essa dos stats e o da plástica, pois nem todos jogam com duas páginas abertas e querer obrigar todos a seguirem o tutorial de caça é babaquice! Pode até deixar o modo de caça como era antes, para não ficarem de mimimi, mas o botão de plástica deve ficar como é para ajudar aqueles que não tem conhecimento do tutorial e para aqueles que não querem seguir o tutorial, afinal isso não é uma regra do jogo.

    Dei uma ideia até que maneira (modéstia a parte), que era em relação ao treinamentos, pois os treinos atuais só beneficiam os assassinos. Minha ideia era que houvesse treinos "específicos" para cada profissão, pois um cafetão ou empresário em um determinado tempo do jogo não precisa de força, assim como um ladrão não precisa de resistência, pois nos modos atuais não tem a possibilidade de treinar apenas o necessário. A ideia era de acrescer treinos específicos para cada profissão. Ladrão - inteligência/força, força/inteligência, empresário - inteligência/resistência, resistência/inteligência, cafetão - carisma/resistência, resistência/carisma, porém com a opção de você escolher o tipo de treinamento mesmo sendo de outra profissão, mas isso não é interessante pro Memox, pois vai beneficiar a quem?! Porém a minha outra ideia de deixar a mudança de profissão ilimitada, foi bem aceita, pois depois da segunda mudança o pagamento é com créditos. Infelizmente os valores aqui estão meios que deturpados.
    Last edited by PadreEstripador; 10-18-2014 at 03:47 PM.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Novas idéias e críticas sempre são bem vindas para serem discutidas com a equipe de planejamento do The Crims.

  5. #5

    Default

    Veja bem fulen, se sua pergunta de como vemos o jogo como esta hj,, se vc se referiu ao "beta"so tenho uma coisa a dizer de como esta o beta: UM LIXO,, e q se colocarem 1/4 dessas mudancas no tc oficial vai acabar de perder os poucos jogares q restam no tc, q durante o round todo fica na media de 600 online, lembrando q ja cheguei a ver 10k de players on!!, mais enfim o tc oficial ate o round 73 esta rozoavelmente bom, porem impl
    amtar o q esta no beta acabaria com o jogo de vez, pois ja foi muito melhor e vc sabe disso ja q vc tb jogou nos bons tempos

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by EliteTheCrimsBr View Post
    O jogo esta bom,falta tirar o milk , o certo era não ter mais ga com a perca de stats.Sem ga sem milk.
    Se acabar ga e milk, seria como estinguir as equipes do tc, pois ai ganharia o mais nerd de ficar 24 hora online concorda?

  7. #7
    Guest

    Default

    Eu gosto de uma maneira geral do jeito que o thecrims esta atualmente, acho importante
    se manter as possibilidades de hunt, ga, roubos solos e de gang, treinamentos limitados, fight club.
    Unica coisa que acho que realmente precisaria era ter mais participantes e para isto eh necessario
    uma quantidade maior de novos jogadores "entrando" no jogo e se mantendo durante alguns anos.

    Para tal na minha opiniao seria necessario criar algo que limitasse as possibilidades dos jogadores
    mais fortes, de massacrarem continuamente os novatos, claro eles (novatos) devem apanhar tb,
    mas acho que deveria ser de jogadores com nivel mais proximo do deles.

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Android View Post
    Para tal na minha opiniao seria necessario criar algo que limitasse as possibilidades dos jogadores
    mais fortes, de massacrarem continuamente os novatos, claro eles (novatos) devem apanhar tb,
    mas acho que deveria ser de jogadores com nivel mais proximo do deles.
    Isso sim seria bom!
    Por isso queremos voltar as raves limites.
    Ter a segurança na sua própria boate sem se preocupar muito.
    As vezes eu acho que ao invés de limite de respeito, poderia ser criado o limite das boates por power, independente da profissão.

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Isso sim seria bom!
    Por isso queremos voltar as raves limites.
    Ter a segurança na sua própria boate sem se preocupar muito.
    As vezes eu acho que ao invés de limite de respeito, poderia ser criado o limite das boates por power, independente da profissão.
    se tivesse esse limite das boates por power ia ser bem parelho hein... ai ia ter tipo mais graça de jogar, vc lutar com pessoas com +/- do seu nivel de power

  10. #10
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by UnM3rCiFuL View Post
    se tivesse esse limite das boates por power ia ser bem parelho hein... ai ia ter tipo mais graça de jogar, vc lutar com pessoas com +/- do seu nivel de power
    As raves limites voltaram.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •