Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Guest

    Default O que está acontecendo?

    Bom dia. Gostaria de relatar o seguinte: Estava jogando numa boa, roubando e nao encontrando ninguem em boate/rave.. ate que num determinado roubo que fui fazer apareci no hospital sem nem mesmo ter aparecido 'relação vermelha'. Que isso pow? Nunca reclamei de ser espancado por users com maior respeito/stats do que eu mesmo sendo br's... mas assim do jeito que foi (e nao foi a primeira vez) fica dificil acreditar na confiabilidade do jogo. Desde ja agradeço a atenção.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá XBeiraMaR,

    Certamente na hora que você estava saindo da boate o outro jogador estava entrando.

  3. #3
    Guest

    Default

    Cara, vcs tem que fazer alguma coisa,
    ta impossivel de jogar man,
    eu entro na minha própria boate e acontece igual o cara disse ai em cima...
    ou as vezes eu entro e ja tem um maluco com 1 milhao de respeito... não da tempo nem de clicar no hospital pra fazer cirurgia...
    ridiculo isso

  4. #4
    Guest

    Thumbs down

    Quote Originally Posted by kagaxi View Post
    Cara, vcs tem que fazer alguma coisa,
    ta impossivel de jogar man,
    eu entro na minha própria boate e acontece igual o cara disse ai em cima...
    ou as vezes eu entro e ja tem um maluco com 1 milhao de respeito... não da tempo nem de clicar no hospital pra fazer cirurgia...
    ridiculo isso

    so praadicionar aki.. eu nem consigo passar de
    Assassino
    Estrangulador

    pq nunca aparece ninguem praeudar porrada... sendo q ja fiquei ate toprank morte porrada do dia kkkkkkk tamuito feio isso.. e nem venhao falar q ehh pqquando eu tava saindo o maluco tava entrando.. pq simplesmente nao APARECE NINGUEM NA BOATE.. nunca apareceu aki .....pow arrumen isso... quero jogar mas assim nao daah... morro por fantasminhas kkkkkkk

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by watergate View Post
    so praadicionar aki.. eu nem consigo passar de
    Assassino
    Estrangulador

    pq nunca aparece ninguem praeudar porrada... sendo q ja fiquei ate toprank morte porrada do dia kkkkkkk tamuito feio isso.. e nem venhao falar q ehh pqquando eu tava saindo o maluco tava entrando.. pq simplesmente nao APARECE NINGUEM NA BOATE.. nunca apareceu aki .....pow arrumen isso... quero jogar mas assim nao daah... morro por fantasminhas kkkkkkk
    Treine mais a sua agilidade.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •