Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Question BUG - Missão do Beco

    Torne-se um gangster real
    Você tropeçou em uma bengala no chão. Depois de recuperar seu equilíbrio você ouviu um homem velho rindo no escuro ao lado de você. Assim, você ficou prestes a bater no velho, mas ele levantou a voz e lhe disse. "Você veio de longe em sua jornada para governar Crim City. Agora é tempo de você acordar e mostrar ao resto da cidade quem está no comando. Deixe que eu lhe mostre como!"

    Matar é a maneira mais eficaz de construir uma reputação temível. Você provavelmente deve ter um monte de inimigos. Para continuar a sua viagem até o topo é preciso se livrar deles!

    Matar 10 jogadores


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ja matei 11 jogadores e ainda não preencheu a missão. Não ta pausada nem nada. Como que faz? não quero mais caçar e ja era pra ter dado!! ta com bug!

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá leandroefz,

    Você deve fazer as 10 mortes a partir do momento que a missão foi aceita.
    Mortes feitas antes disso não contam.

  3. #3
    Guest

    Default

    e pq o contador sumiu no meu? antes tinha contador agora apenas o "gráfico" verde preenchendo.. "no zóio" fica foda saber quantos faltam ( pra futuras missões).

    Antes aparecia o contador agora só o gráfico

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by leandroefz View Post
    e pq o contador sumiu no meu? antes tinha contador agora apenas o "gráfico" verde preenchendo.. "no zóio" fica foda saber quantos faltam ( pra futuras missões).

    Antes aparecia o contador agora só o gráfico
    Quando a missão estiver concluída, vai aparecer o "botão avançar".

  5. #5
    Guest

    Default

    disso eu já sei. Porém tinha um contador e ele SUMIU. Deve ser BUG!

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by leandroefz View Post
    disso eu já sei. Porém tinha um contador e ele SUMIU. Deve ser BUG!
    Se você acredita que seja um bug, envie um bilhete ao nosso Centro de Suporte, de preferência em inglês e use a seção Bug Reports.
    Assim poderá ser verificado.

    http://support.thecrims.com
    Last edited by Peppe69; 01-09-2015 at 09:52 PM.

  7. #7

    Default

    Fique sabendo que as missoes no beco sao uma merda e que nao servem para nada. Nenhum top player as usas e que apenas serve para noobs se interterem. Espero ter ajudado e que em x de perder tempo com essa porra faca algo mais util q isso.

    Perdao ao meu tom mas este topico precisava de enfase



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •