Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: 2 conta

  1. #1

    Default 2 conta

    eu e meu irmao joga thecrims ele do noot dele e eu do meu pc sempre que logo minha conta ele desloga la e quando ele loga eu deslogo da pra arruma isso ae ? ou aki (gostava mais do thecrims de antigamente voltei jogar agora e nao consigo jogar com meu irmao sacanagem)

  2. #2

    Default

    2 É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP , mas essas contas não estão autorizados a colaborar ou participar em quaisquer ações em conjunto. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. Nota: você não está autorizado a registrar uma nova conta se você já possui uma. Se você está banido na rodada, você deve esperar até a próxima rodada para jogar novamente ou a nova conta também será banida.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by lsmaugl View Post
    eu e meu irmao joga thecrims ele do noot dele e eu do meu pc sempre que logo minha conta ele desloga la e quando ele loga eu deslogo da pra arruma isso ae ? ou aki (gostava mais do thecrims de antigamente voltei jogar agora e nao consigo jogar com meu irmao sacanagem)
    Vocês podem jogar a versão clássica do The Crims.

    http://classic.thecrims.com/
    Last edited by Peppe69; 02-25-2015 at 07:45 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •