Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1

    Default Servidor lento favorece assassinos ...

    Não é a primeira vez que sou morto devido a lentidão do servidor..... a maldita tela " contenha seus cavalos " aparece constantemente após a saída das boates. Isso sempre acaba favorecendo os assassinos devido ao lapso de tempo de 5 segundos que fico impossibilitado de clicar em qualquer coisa e até mesmo de fazer cirurgia plástica o quanto antes..... Desconheço palavras para avaliar o tamanho da indignação que sinto em relação a maneira que estão conduzindo esse jogo ... quanto mais modificam, mais bugs e adversidades surgem! Por favor tornem o TC um jogo bom para todos novamente, ou seja, deem as mesmas oportunidades para todos os players alcançarem seus objetivos. Diga-se de passagem que já enviei um ticket referente a esse assunto e pra variar recebi completo descaso. Obrigado pela atenção e Boa tarde.

  2. #2

    Default

    Ola,
    Essa tela aparece devido a demasiadas acçoes num momento,quanto ao servidor ser lento nao concordo,eu jogo e o jogo corre muito rapido tambem pode ser da tua coneçao a internet.
    Podes sempre dar ideias para melhorar o jogo e para serem discutidas.
    Obrigado

  3. #3

    Default

    Concordo que talvez minhas ações sejam um pouco exacerbadas, porém trata-se de um dilema complicado, afinal sou mais rápido que o servidor ? Desculpe minha possível ingenuidade em assuntos técnicos relativos a servidores, mas a questão não é essa. Eventualmente se algum outro player exceder suas ações ao tentar fugir de uma possível perda de stats, ou se por acaso infelizmente errar e clicar aonde não deveria sendo forçado a voltar rapidamente ao hospital a fim de realizar uma cirurgia plástica e a tela aparecer exatamente neste momento? Esta tela deixa o jogo em stand by por 5 segundos apenas para um lado da luta e com certeza dá ao assassino da vez uma oportunidade e mais chances de concluir a porrada. Sinceramente acho que tudo bem a tela aparecer exceto quando estivermos clicando no hospital, assim acho que teremos um jogo mais justo. Meu objeto não é criar polêmica e sim me opor a uma prática que infelizmente é necessária para evitar ações demasiadas protegendo o servidor, mas que também gera uma oportunidade que muitos sabem aproveitar e por se tratar de uma prática imposta pelo sistema e não fundamental ao jogo, acho que vale apena uma discussão sobre este tópico sempre visando o melhor desempenho para todos. E quanto a minha minha internet, não é a mais rápida de todas, mas possuo net virtua 60 mb com airport extreme e jogo em um iMac que considero suficiente para um bom aproveitamento do que o TC tem a oferecer. Obrigado novamente pela atenção.
    Last edited by W204; 04-04-2015 at 08:46 PM.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by W204 View Post
    Concordo que talvez minhas ações sejam um pouco exacerbadas, porém trata-se de um dilema complicado, afinal sou mais rápido que o servidor ? Desculpe minha possível ingenuidade em assuntos técnicos relativos a servidores, mas a questão não é essa. Eventualmente se algum outro player exceder suas ações ao tentar fugir de uma possível perda de stats, ou se por acaso infelizmente errar e clicar aonde não deveria sendo forçado a voltar rapidamente ao hospital a fim de realizar uma cirurgia plástica e a tela aparecer exatamente neste momento? Esta tela deixa o jogo em stand by por 5 segundos apenas para um lado da luta e com certeza dá ao assassino da vez uma oportunidade e mais chances de concluir a porrada. Sinceramente acho que tudo bem a tela aparecer exceto quando estivermos clicando no hospital, assim acho que teremos um jogo mais justo. Meu objeto não é criar polêmica e sim me opor a uma prática que infelizmente é necessária para evitar ações demasiadas protegendo o servidor, mas que também gera uma oportunidade que muitos sabem aproveitar e por se tratar de uma prática imposta pelo sistema e não fundamental ao jogo, acho que vale apena uma discussão sobre este tópico sempre visando o melhor desempenho para todos. E quanto a minha minha internet, não é a mais rápida de todas, mas possuo net virtua 60 mb com airport extreme e jogo em um iMac que considero suficiente para um bom aproveitamento do que o TC tem a oferecer. Obrigado novamente pela atenção.
    Faça a sua avaliação sobre o round aqui http://www.thecrims.com/profile.php?page=reviews
    Tudo o que você escrever no Game Review, é encaminhado diretamente para os desenvolvedores do The Crims.

  5. #5

    Default

    Obrigado Peppe69. Sempre solícito. Acho que perdi meu tempo, entretanto, avaliarei o round conforme solicitado.

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Faça a sua avaliação sobre o round aqui http://www.thecrims.com/profile.php?page=reviews
    Tudo o que você escrever no Game Review, é encaminhado diretamente para os desenvolvedores do The Crims.
    Mais uma vez este robot de merda não faz o seu trabalho. Não argumenta e não tenta perceber sequer o que o jogador está a dizer. Apenas redirecciona, faz me lembrar um router lol. Peppe69 maior dos fracos da Crew.

    Velho Estilo

  7. #7

    Default

    Não se estresse VelhoEstilo! Faça como eu: vá em game review e expresse sua opinião referente ao round e não esqueça de também comentar sobre suas insatisfações. Infelizmente a impressão que tenho sobre meu compatriota moderador é que o mesmo não se interessa por qualquer player, a não ser aqueles que fazem parte da "panelinha" infantil que o glorifica. Mas simplificando, o sujeito é inapto para atingir ao menos minhas e suas expectativas. O que podemos fazer é esperar colocarem outro brasileiro na crew, ou substitui-lo, ou faça sua crítica ou ticket em outra lingua que possivelmente será direcionado a outro moderador. Bom jogo!
    Last edited by W204; 04-06-2015 at 04:46 AM.

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Eu não entendo a indignação de vocês sobre a minha pessoa. Por favor, se puderem me explicar eu agradeço.
    Se eu devo mudar em algo, também gostaria de saber.
    Eu tento ajudar os jogadores com os seus problemas, mas sou apenas um moderador e não tenho recursos para resolver tudo, por isso as vezes passo adiante os problemas.
    Me desculpem se eu fiz ou faço algo que vocês não gostem.
    Last edited by Peppe69; 04-06-2015 at 06:01 AM.

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Eu não entendo a indignação de vocês sobre a minha pessoa. Por favor, se puderem me explicar eu agradeço.
    Se devo mudar em algo, também gostaria de saber.
    Eu tento ajudar os jogadores com os seus problemas, mas sou apenas um moderador e não tenho recursos para resolver tudo, por isso as vezes passo adiante os problemas.
    Me desculpem se eu fiz ou faço algo que vocês não gostam.
    O que acontece é que as pessoas não entendem como funciona o crew, inclusive fica aqui a sugestão de explicar no guia do jogo a função de cada Team..
    EU vejo player antigo dizendo : 'Eu já falei com o peppe e ele não resolve nada.' E eu respondo: Mas claro, porra, isso não cabe a ele.

    Entendam de uma vez por todas!!!!!!!
    Moderators: modera o fórum, tira suas dúvidas e orienta a vocês sobre o que tem que ser feito a respeito das sua reclamações. APENAS!

    Support: são responsáveis pelo support do jogo. http://support.thecrims.com/ Esse é o local pra se fazer denuncias, tanto de jogadores como de bugs, problemas com creds e bans. É ai que você resolve os seus problemas.

    Abuse: são os responsáveis por investigar as contas, bugs entre outros.

    Procurem saber antes quem faz o que, antes de saírem vomitando merda pelos dedos.

  10. #10

    Default

    Bom, como podemos observar, parece que temos aqui mais uma fan do nosso moderador peppe69 que pelo visto o defende com veemência. Sinceramente acho que ele não precisa disso, aliás, ninguém aqui esta faltando com respeito, muito menos usando de vocabulário chulo ou vomitando pelos dedos. Peppe, não tenho nada contra você, nunca se tratou de algo pessoal, muito pelo contrário. Se voltarmos ao inicio das conversas, veremos que tudo que eu quero é debater sobre a tal tela de 5 segundos que da uma vantagem aos assassinos quando a mesma aparece enquanto estamos indo fazer uma cirurgia plástica. Mas infelizmente isso aqui esta virando um bate-papo sobre o moderador... Não estou aqui pra isso. Por favor se atenham ao tópico principal que já foi solucionado assim que fiz o que foi solicitado pelo próprio moderador. Obrigado por nada tji; suas informações são redundantes e não fazem parte do contexto, portanto, dispenso, já ouço absurdos suficientes da minha esposa e não preciso do seu blablabla.... Peppe, talvez fiquemos chateados ou confusos com seu jeito de se expressar. As vezes suas poucas palavras podem ser mal interpretadas passando uma sensação de rispidez ou até mesmo indiferença. Tudo que eu queria era tentar resolver este assunto da tela o quanto antes afim de melhorar o jogo para todos e não deixar para o próximo round. Obrigado pela atenção mais uma vez.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •