Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17

Thread: Bug

  1. #11
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Shoei View Post
    Sim Peppe, continua o mesmo defeito, pois entro pelo celular e acontece a mesma coisa, as unicas coisas que acessão é o perfil, mensagens, amigos, gg, equipamentos, o resto eu clico e nao acessa, como se nao tivesse icone para clilcar. nao estou entendendo o que esta acontecendo

    Mais vou aguardar, ver se normaliza.
    Agradeço a atenção!
    Certo, mas se caso o problema continuar não deixe de nos avisar.

  2. #12
    Guest

    Default

    Olá Shoei,

    Provavelmente você está preso ou no hospital. As opções do menu desaparecerem quando você está em algum desses 2 lugares.

  3. #13
    Guest

    Default

    Olá meus amigos Ultr4Killer e Peppe.

    Não estou preso ou no hospital, aparecem todos os ícones, não consigo acessar os ícones desde porrada ate mercado negro e das docas ate o clube da luta. Os únicos itens que consigo acessar são perfil, tarefas, mensagem, amigos, gangues e equipamentos. Consigo acessar perfil de outros jogadores. Nesse momento esta tendo atividades no porto e não consigo acessar. esta próximo ao fim do round e preciso fazer minhas vendas para subir no ranking. A 01:00 hrs 7:00 (GMT +0200) ( mais ou menos ) fazem 24hrs desse ocorrido.

    Agradeço a atenção, Desde já grato!

  4. #14
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Shoei View Post
    Olá meus amigos Ultr4Killer e Peppe.

    Não estou preso ou no hospital, aparecem todos os ícones, não consigo acessar os ícones desde porrada ate mercado negro e das docas ate o clube da luta. Os únicos itens que consigo acessar são perfil, tarefas, mensagem, amigos, gangues e equipamentos. Consigo acessar perfil de outros jogadores. Nesse momento esta tendo atividades no porto e não consigo acessar. esta próximo ao fim do round e preciso fazer minhas vendas para subir no ranking. A 01:00 hrs 7:00 (GMT +0200) ( mais ou menos ) fazem 24hrs desse ocorrido.

    Agradeço a atenção, Desde já grato!
    Tente reinstalar o navegador, redefinir configurações padrão, excluir cookies, etc...
    Também verifique as extensões do navegador.

  5. #15
    Guest

    Default

    Seu navegador está com o javascript bloqueado. Veja abaixo como reativar:

    Google Chrome

    1. Clique no ícone do menu do Google Chrome na barra de ferramentas do navegador.
    2. Selecione Configurações.
    3. Na página "Configurações", clique no link Mostrar configurações avançadas....
    4. Na seção "Privacidade", clique em Configurações de conteúdo...
    5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript (recomendado) na seção "JavaScript".
    6. Clique em Concluído.

    Fonte: https://support.google.com/adsense/a...12654?hl=pt-BR

    Outros navegadores podem ser pesquisados no Google: Como permitir javascript (Firefox, Internet Explorer ou Safari)

  6. #16
    Guest

    Default

    PROBLEMA RESOLVIDO!

    Quando cheguei no meu ambiente de trabalho, acessei e funcionou normalmente, pude utilizar todos os ícones, resolvi ligar para um amigo que vende celular e perguntei se a conexão de rede sem fio WiFi pode interferir no acesso de sites e limitá-los, ele falou que muitos clientes reclamam que ocorre esse mesmo oportuno em suas casas, e no WiFi de seu estabelecimento funciona corretamento e em conexões de rede sem fio de outros estabelecimentos também, ele me indicou reiniciar o WiFi - moldem, pelo incrível que pareça era o WiFi que estava limitando minhas ações.

    Repassando essa experiencia e que possa ajudar alguém quando precisar!

    Ultr4KilleR e Peppe. Agradeço a atenção, estou grato e satisfeito pelo apoio de vocês!

  7. #17
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Shoei View Post
    Ultr4KilleR e Peppe. Agradeço a atenção, estou grato e satisfeito pelo apoio de vocês!
    Sempre que precisar, retorne ao fórum e iremos ajudar você.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •